TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

A TV Brasil tem audiência historicamente muito baixa. Investir "o maior valor da história" da emissora sem antes resolver o problema de alcance e relevância me parece questionável. Cultura é importante, ninguém discute isso, mas estamos falando de R$ 110 milhões num momento em que o país enfrenta desafios fiscais sérios. A questão não é ser contra a produção audiovisual nacional, e sim discutir prioridade e eficiência nesse caso.

De boas intenções, o inferno já está cheio.

A TV Brasil tem audiência historicamente muito baixa. Investir "o maior valor da história" da emissora sem antes resolver o problema de alcance e relevância me parece questionável. Cultura é importante, ninguém discute isso, mas estamos falando de R$ 110 milhões num momento em que o país enfrenta desafios fiscais sérios. A questão não é ser contra a produção audiovisual nacional, e sim discutir prioridade e eficiência nesse caso.

No meu ver tinha que ter uma auditoria nas contas da EBC, pois deve ter muito podre que não foi exposto em público!!

EBC anuncia que programa de José Luiz Datena na TV Brasil começa dia 24 deste mês, às 21 horas. Apresentador também terá programa com notícias e análises diárias na Rádio Nacional.

Infinitamente melhor empregar o recurso dessa forma do que despejar nos cofres (já cheios) de uma igreja aliada em troca de novelas bíblicas saturadas.

Tv cultura do Pará já está começando a montar canais da tv Brasil!
Fonte: line up de parauapebas
IMG_8848.jpeg

Back