Deve ser contrato, acho que podendo renovarSó não entendi por que apenas até 30 de outubro de 2023 ?
A Kariane? Sim, eu a conheço muito bem.Você conhece ela, Haunter ?
O mandato do Gleen Valente iria até o dia 30/10/2023.Só não entendi por que apenas até 30 de outubro de 2023 ?
Como quem cuida disso é o pessoal da EBC-SP, provavelmente eles devem começar a montar.Atenção, Atibaia:
Moradores de Atibaia terão acesso a conteúdos da EBC no rádio e na TV
Consignação de canais, publicada no DOU desta quinta-feira (12), é para transmissão com fins exclusivamente educativos (Foto: Zack Stencil)www.portalatibaianews.com.br
E o 47 da tv Brasil aqui em belo horizonteComo quem cuida disso é o pessoal da EBC-SP, provavelmente eles devem começar a montar.
Esse gap-filler de Atibaia é até novidade até pra mim.
Ps: estou vendo que vou ter de ir lá no gerente de expansão e perguntar pra ele por uma data para inaugurar o aguardado transmissor de Campinas.
Ps2: O tópico é sobre a TV Brasil, mas acabou puxando pro lado da EBC, de
uma forma geral.
Isso foi só no dia do plantão (domingo, e apenas no primeiro plantão). No mesmo dia, após a primeira coletiva de Flávio Dino, a TV Brasil já estava chamando de terroristas.Lula troca cúpula da EBC após emissora chamar terroristas de manifestantes
O presidente Lula decidiu trocar a direção da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) na noite de sexta-feira (13), após a TV Brasil chamar de “manifestantes” os militantes golpistas de extrema-direita que praticaram vandalismo contra os prédios das instituições, no dia 08 de janeiro. A...www.diariodocentrodomundo.com.br
1)Eu garanto que nenhum funcionário da EBC iria se furtar de manter o profissionalismo e colocar com exatidão e fidelidade no ar todos os eventos que envolvam quaisquer que seja o presidente eleito. Esse é o nosso compromisso tanto com a SECOM, como com o telespectador.Isso foi só no dia do plantão (domingo, e apenas no primeiro plantão). No mesmo dia, após a primeira coletiva de Flávio Dino, a TV Brasil já estava chamando de terroristas.
Sobre o Flávio Bolsonaro, acho que ocorreu na terça-feira dia 10, pois a íntegra do Repórter Brasil Noite desse dia está como vídeo privado:
Não vejo nada demais em colocar um trecho da fala dele no telejornal, foi um fato que ocorreu na sessão do senado daquele dia que aprovou o decreto de intervenção, mostrando que Flávio Bolsonaro votou contra o decreto. Não divulgar isso seria privar o telespectador dessa informação.
No mais, depois da tentativa de golpe, as mudanças na EBC foram aceleradas, e ocorreriam independentemente da forma que a depredação dos 3 Poderes fosse noticiada.
como assim mais sóbria?E, esperemos, uma identidade visual mais sóbria...
Qual vai ser a nova logo da tv brasil, a programação vai ser inspirada na bbc?como assim mais sóbria?
Sim.Acho que está série já tem o dedo da nova diretoria da EBC.
Telejornais da TV Brasil estreiam série sobre intolerância religiosa
No O Universo da TV você tem as últimas notícias sobre tv paga, programação de tv, plataformas de streaming e mais, você descobre aqui!www.ouniversodatv.com
Tem alguma novidade do canal 47.1 aqui em belo horizonteSim.
Como instrumento de comunicação pública, tem de dar voz a todas as religiões, independente do credo.
Belo Horizonte é algo complicado, pois a EBC manda procurar a Rede Minas e vice-versa (a não ser que o Zema mande a Rede Minas se afiliar com a TV Cultura, SESC TV ou o Futura).Tem alguma novidade do canal 47.1 aqui em belo horizonte
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?