Novo membro
- Mar
- 11
- 9
Aqui não consigo assistir a "família 33" da Top TV e a Rede Século 21 de jeito nenhum. Todo o resto da grande SP consigo assistir. Mas, como disse antes, uso uma antena colocada de qualquer jeito no telhado e, com o tempo, o clima desajusta ela e alguns canais somem ou perdem qualidade. E bora arrumar... Ou talvez mais tarde rsrs...Aqui na zona norte consigo captar quase todos os sinais das emissoras de TV que encontram-se na Grande São Paulo, exceto a TV Diário de Mogi, por exemplo. Resido na parte baixa do bairro. E na parte alta, algumas quadras a frente, um amigo que residia num pequeno prédio lá conseguia captar os sinais da TV Diário. Uma emissora problemática por aqui é a Século 21 que transmite no VHF digital. E para captar aquele sinal tem que utilizar-se de uma "gambiarra" junto a minha antena de UHF.
O sinal da TV Diário chega aqui na divisa de Diadema com SP. Fiquei surpreso quando descobri, já que aqui é um dos pontos mais a oeste do grande ABC. Esses três canais eu até consegui registrar na lista, mas pra assistir precisaria de uma instalação definitiva. Fora que estou cercado de edificações maiores.