lcborges
Novo membro
- Jul
- 3
- 8
Isso, mas em alguns pontos consegue pegar sinal do Sumaré e Penna. Eu lembro nos testes do HDTV, conseguia pegar sinal do Sumaré.Realengo é coberto pelo Mendanha?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Isso, mas em alguns pontos consegue pegar sinal do Sumaré e Penna. Eu lembro nos testes do HDTV, conseguia pegar sinal do Sumaré.Realengo é coberto pelo Mendanha?
Isso, mas em alguns pontos consegue pegar sinal do Sumaré e Penna. Eu lembro nos testes do HDTV, conseguia pegar sinal do Sumaré.
Sim, isso eu já esperava. Mas tinha esperança de pegar algum sinal, já que tem pontos do bairro que o sinal do Sumaré alcança.Se vc só recebe o sinal do Mendanha, vai ter que esperar a Globo ativar o retransmissor por aí... por enquanto só Sumaré e Pena.
Fiquei impressionado com o tamanho.Ah e um detalhe sobre a antena da Proeletronic, da pra usar de modo interno ou externo
Ela é bem grandinha mesmo, mas o que eu me surpreendi, foi com essa possibilidade de usar internamente e externamente, no manual não vem falando muito sobre isso mas da um medo colocar ela fora de casa, parece ser frágil, tipo antena da StarlinkFiquei impressionado com o tamanho.
Ai em realengo talvez funcione o esquema que fiz em Osasco. Uma antena externa normal na polarização horizontal e uma outra antena externa, na vertical, pra polarização vertical, ambas apontadas (no caso do RJ - pro Sumaré)Sim, isso eu já esperava. Mas tinha esperança de pegar algum sinal, já que tem pontos do bairro que o sinal do Sumaré alcança.
Quantos dbi de ganho tem essa antena?Ah e um detalhe sobre a antena da Proeletronic, da pra usar de modo interno ou externo
Infelizmente não tenho essa informação, não tem nem no manual. Estou em contato com eles pra ver se dizem. Mas segundo o ChatGPT pode ser de 7 a 10dbi , vou ver se consigo pendurar em algum canto aqui de casa pra ver como é o desempenho lá fora. Mas por ser grande, acho que é até mais.Quantos dbi de ganho tem essa antena?

esse programa tá em HD no GloboplayO Globo Repórter de ontem sobre Marrocos q será uma das sedes da Copa 2030 foi exibido em 4k na Globo DTV+?
Como estava a qualidade?