Membro conhecido
- Sep
- 7,362
- 3,558
![]()
Justiça Federal dá 48h para governo Lula explicar fraudes no INSS | CNN Brasil
Determinação se deu no âmbito de ação popular movida por Nikolas Ferreira e vereador de Curitibawww.cnnbrasil.com.br
Me tire do rol dos tais "bolsonazis", não faço parte. Agora, fale mais sobre a esquerda ter apoiado desde sempre os os descontos! O sindicalismo e a esquerda sempre andaram de mãos dadas, a esquerda sempre apoiou descontos nos salários dos CLTs para "ajudar" financeiramente os sindicatos. Mas continue passando pano.![]()
Servidor denunciou escândalo do INSS em 2020; PF de Bolsonaro ignorou
Reportagem revela que as fraudes começaram durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonarorevistaforum.com.br
![]()
Servidor denunciou fraude no INSS em 2020 após ameaça de morte, diz TV
Um servidor do INSS denunciou os descontos indevidos em pensões e aposentadorias à Polícia Federal ainda em 2020, segundo o Jornal Nacional. Depois de detectar os desvios, ele começou a receber ameaças de morte.O que aconteceuServidor aceitou falar sobnoticias.uol.com.br
Com a palavra os bolsonazis.
Me tire do rol dos tais "bolsonazis", não faço parte. Agora, fale mais sobre a esquerda ter apoiado desde sempre os os descontos! O sindicalismo e a esquerda sempre andaram de mãos dadas, a esquerda sempre apoiou descontos nos salários dos CLTs para "ajudar" financeiramente os sindicatos. Mas continue passando pano.
Infelizmente não terá eleições complementares. Esqueça isso! Infelizmente a oposição está perdendo a oportunidade de colocar o impeachment em pauta! O povo tem que sair as ruas pra pedir impeachment, mas cadê a oposição pra agitar isso?Não vejo a hora desse TSE dar cabo de Lula e Alckmin e impor uma eleição suplementar ainda em 2025, só de raiva.
Ter Hugo Motta presidente interino será o justo castigo para essa gente, sendo sucedido justamente pela executiva fluminense Maria Silvia Bastos Marques, a verdadeira injustiçada nas eleições presidenciais de 2018, ou por um poste de Tarcísio de Freitas (Celso Russomanno?) da vida.
2026 o PT será trucidado nas urnas, pois a maioria do povo não quer mais este partido no poder.Tenham calma que 2030 é logo ali.
@sektor não fuja e fale sobre os partidos de esquerda terem apoiado descontos.
Vc não quer falar sobre os partidos de esquerda! Pq será? RsNo governo atual os corruptos são investigados e o dinheiro está sendo devolvido. No desgoverno anterior afastava-se a polícia que tentava investigar os corruptos.
![]()
'Careca do INSS' doou R$ 1 à campanha de Bolsonaro em 2022
O empresário acusado de envolvimento no esquema de descontos ilegais de aposentadoria, Antônio Carlos Camilo Antunes, conhecido como "careca do INSS, doou R$ 1 para a campanha do ex-presidente Jair Bolsonaro, em 2022.O que aconteceuO nome e o CPFnoticias.uol.com.br
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.