Tudo sobre as fraudes no INSS

Membro conhecido
Sep
7,360
3,558
Alias aqui na minha cidade a economia vai muito bem , assim como acredito que outras cidades do país , foram inauguradas algumas lojas e nos próximos meses vai ser inaugurados dois postos de gasolina e um supermercado novo .

Membro conhecido
Oct
396
875

Com a palavra os bolsonazis.

Membro conhecido
Sep
2,567
4,567

Com a palavra os bolsonazis.
Me tire do rol dos tais "bolsonazis", não faço parte. Agora, fale mais sobre a esquerda ter apoiado desde sempre os os descontos! O sindicalismo e a esquerda sempre andaram de mãos dadas, a esquerda sempre apoiou descontos nos salários dos CLTs para "ajudar" financeiramente os sindicatos. Mas continue passando pano.

Membro conhecido
Mar
1,679
2,826
Me tire do rol dos tais "bolsonazis", não faço parte. Agora, fale mais sobre a esquerda ter apoiado desde sempre os os descontos! O sindicalismo e a esquerda sempre andaram de mãos dadas, a esquerda sempre apoiou descontos nos salários dos CLTs para "ajudar" financeiramente os sindicatos. Mas continue passando pano.
Não vejo a hora desse TSE dar cabo de Lula e Alckmin e impor uma eleição suplementar ainda em 2025, só de raiva.

Ter Hugo Motta presidente interino será o justo castigo para essa gente, sendo sucedido justamente pela executiva fluminense Maria Silvia Bastos Marques, a verdadeira injustiçada nas eleições presidenciais de 2018, ou por um poste de Tarcísio de Freitas (Celso Russomanno?) da vida.​

Membro conhecido
Sep
2,567
4,567
Não vejo a hora desse TSE dar cabo de Lula e Alckmin e impor uma eleição suplementar ainda em 2025, só de raiva.

Ter Hugo Motta presidente interino será o justo castigo para essa gente, sendo sucedido justamente pela executiva fluminense Maria Silvia Bastos Marques, a verdadeira injustiçada nas eleições presidenciais de 2018, ou por um poste de Tarcísio de Freitas (Celso Russomanno?) da vida.​
Infelizmente não terá eleições complementares. Esqueça isso! Infelizmente a oposição está perdendo a oportunidade de colocar o impeachment em pauta! O povo tem que sair as ruas pra pedir impeachment, mas cadê a oposição pra agitar isso?

site statistics