@kvictor tudo bem? era vc que no finado forum ia pegar uma ranger?
Eu vendi a forester e peguei um compass s 21. Me arrependi um pouco de não ter pego a ranger limited por 180 na época. Menos mal que o compass é diesel também e bem tecnológico.
Mas acabei comprando uma carrocinha e tenho feito uso razoável dela. Já se passou em termos de frete. Mas esse final de semana estava puxando a carrocinha com uns 600kg e queria parar pra almoçar mas tive de abortar 2 lugares por conta do estacionamento. E também tem a questão da velocidade menor em estrada e passagem em balança. Mais o eixo extra no pedágio hehehe.
Trocar esses transtornos pela picape vale a pena, mesmo com ipva e seguro extra?
Sim Azrael, realmente estava na dúvida entre a Ranger e a Hilux, e acabei optando pela Hilux, quando chegou o modelo novo no Brasil.
Peguei uma SRX e recebi ela no final de Janeiro/2021.
Cansei de ficar trocando de carro e agora vou casar com essa, 5 anos de garantia, mas pretendo ficar uns 10 anos, no mínimo.
O seguro da minha não ficou caro, R$ 3600,00 p/ um carro que custa 250k está até barato.
O Atendimento da Toyota na minha cidade fica a anos luz em relação a Ford, e a CSS Ford da minha cidade deve fechar, agora com a redução das CSS Ford no Brasil.
O preço dos carros no Brasil está fora da casinha, peguei p/ 242k e 7 meses depois, a SRX já está custando 280k..., mais um motivo p/ não trocar mais de carro...
Estou muito satisfeito com a Hilux, 13km/l na estrada, e 9 na cidade, posso carregar todas minhas tralhas sem preocupação.
Como você sabe já tive um Compass Trailhawk, vai depender do seu uso, se precisa carregar muita coisa, vale a pena partir p/ uma picape.
E continuo pensando em ir a Patagônia, quando acabar a Pandemia, ou então rodar pelo Brasil.