• Seja bem vindo (a)! Esse é o HT Fórum Plus, um fórum criado para suprir a falta do extinto e lendário HTForum que foi fechado recentemente. Aqui nós temos os mesmos fóruns sobre diversos assuntos, exatamente como no antigo, sinta-se livre para ser um dos primeiros a criar tópicos sobre seu assunto preferido e convide seus amigos para participar. Ainda estamos em fase beta e por esse motivo muitas coisas por aqui estão em inglês, mas não se preocupe estamos trabalhando para deixar tudo perfeito. Infelizmente não é possível migrar o rico conteúdo do antigo fórum, mas podemos recomeçar uma nova história. (Nota: Não temos qualquer relação com a administração do antigo HT Forum, trata-se de um novo fórum)

Toyota Hilux 2021

kvictor

Novo membro
Estive muito perto de comprar uma Ranger, minha dúvida final ficou entre Ranger e Hilux, p/ sorte escolhi a Hilux...
Com o fechamento das fábricas no Brasil, o volume de vendas vai cair muito.
Muitas CSS vão fechar, inclusive a única CSS Ford da minha cidade...
Quem comprou carros como o Ka e o Ecosport, com grande volume de vendas e vendidos p/ muitos anos vai ficar tranquilo,
pois o mercado de autopeças nacional vai atender de forma adequada.
Mas quem tem modelos Ford com pouco volume de vendas, como Fusion e etc, vai amargar uma alta desvalorização e dificuldade de manutenção...
Com o dólar disparado, e aumento de preço contínuo, a Ford vai virar apenas uma marca de nicho de vendas de carros importados, e vai despencar p/ 10 lugar no ranking de vendas... e vai perder a metade das CSS atuais...

Mack

Novo membro
Lamentável, mas um tanto previsível parte da situação, a suspensão das vendas do Eco realmente não era esperado, mas Ka e Ka sedan já estavam na linha de tiro, não sei se esse foi o motivo porém já há algum tempo a Ford estava vendendo toda a linha com 20% de entrada e saldo em 60 x, uma condição de compra muito boa em relação aos concorrentes diretos, talvez ainda compense para alguns comprar nessas condições.