Membro
- Jan
- 93
- 34
ficou mais personalizado com o da rádio.
UéTop tv aqui em campinas agora e astral tv, canal 47.1
(Retirado no site da Astral TV. Parece que a Rede Mundial de Comunicações está, aos poucos, desistindo da TV.)
Tem site esse canal?A imagem da astral tv não está com a velocidade normal.
Tem site esse canal?
se não estou enganado o foco dessa Astral Tv é o mesmo de uma radio Mundial voltada ao exoterismo. Nao sei se esta radio ainda existe.(Retirado no site da Astral TV. Parece que a Rede Mundial de Comunicações está, aos poucos, desistindo da TV.)
Sim o canal 33 e 35-52.1 é do grupo Abreu a TV Astral fizeram parceria com o grupo Abreuse não estou enganado o foco dessa Astral Tv é o mesmo de uma radio Mundial voltada ao exoterismo. Nao sei se esta radio ainda existe.
O grupo abandonou a radio e agora esta numa tv que pode ser na verdade do mesmo dono Paulo Abreu que até ja tentou ressuscitar a tv Tupi e tem otimo transito em Brasilia.
Será que é verdade????Bomba: A Top Tv está em negociação com a Pague Menos (concorrente da Ultrafarma), para aquisição do canal 33. 1 de São Paulo.
Fonte: Aqui Fofoca.
Esse site não é muito confiável, mas de vez enquanto ele acerta. Seria realmente interessante uma rede com dinheiro adquirir a Top Tv, como tbm a Rbi, 21, ideal tv, todas essas que só são redes de aluguelSerá que é verdade????
Eu estou torcendo para que seja, a Tv Ultrafarma já está tentando colocar o canal dela, a Pague Menos não deve ficar para trásSerá que é verdade????