Substituto do AC Organizer LC311 Se

Novo membro
Jun
1
0
Boa tarde. Estou a procura de um condicionador de rede/filtro para meu sistema stereo já faz um bom tempo. O AC Organizer costumava ser o benchmark quando se falava em proteção contra os efeitos de distúrbios na rede elétrica, entretanto, ao que parece, a empresa desapareceu. Não existe mais nada novo a venda no mercado. Aí complica!

Alguém sabe ou tem algum palpite de fabricante/equipamento moderno que possa substituir o AC Organizer LC 311 nos dias de hoje? Condicionador de energia tem um montão no mercado por aí, mas, para mim, procuro algo com grande potência, que não vá comprimir a dinâmica do amplificador. Ao que me lembro o LC 311 estava acima de 5kVA, o que era ótimo.

Novo membro
Jul
8
0
Caro arndt164,

tenho um LC311 em excelente estado, que não estou utilizando. Se tiver interesse, me passa uma mensagem pessoal, por gentileza.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado