Saudações a todos.
Alguém conhece, usa ou ja usou o sistema de automação residencial vendido pela hometree?
Estou avaliando colocar na minha casa, porém pelo que entendi é um sistema que usa uma rede mesh para fazer a comunicação entre si. Enfim se puderem dar uma luz agradeço
Alguém conhece, usa ou ja usou o sistema de automação residencial vendido pela hometree?
Estou avaliando colocar na minha casa, porém pelo que entendi é um sistema que usa uma rede mesh para fazer a comunicação entre si. Enfim se puderem dar uma luz agradeço