Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Olha, pelo jeito ele ainda irá se reeleger... Triste seria só de pensar em ter que aguentar ele no cargo máximo do nosso país até 31 de dezembro de 2026... Mas espero que ele fique no máximo só até o fim de 2022.Vamos ter que aturar este marginal até o fim de seu mandato.
Não acredito que ele vá se reeleger não....Ele não irá a nenhum debate, não sabe conversar, Bolsonaro é analfabeto e teleguiado pelos filhos que são tão lunáticos quanto ele. Ele teve muita sorte de ter sido eleito em 2018; na realidade, quem colocou ele lá foi o PT. Vamos ver como vai ser esse ano, se ele não agradar o povão já era.....Olha, pelo jeito ele ainda irá se reeleger... Triste seria só de pensar em ter que aguentar ele no cargo máximo do nosso país até 31 de dezembro de 2026... Mas espero que ele fique no máximo só até o fim de 2022.
Concordo com o colega. Mas isso não foi em todos os estados da federação. Aqui na Bahia, por exemplo, o governador e o prefeito se uniram na compra de equipamentos e no combate a Covid-19. E são opositores políticos. Mas se uniram pela saúde da população. O mais importante agora é vacinar todo mundo, e voltarmos a nossa vida quase normal.Alguma duvida que nossos políticos participaram de várias ilicitudes durante a pandemia? A diferença é que a grande maioria não foi pega. A pandemia foi uma oportunidade a mais para eles faturarem.
Concordo com o colega. Mas isso não foi em todos os estados da federação. Aqui na Bahia, por exemplo, o governador e o prefeito se uniram na compra de equipamentos e no combate a Covid-19. E são opositores políticos. Mas se uniram pela saúde da população. O mais importante agora é vacinar todo mundo, e voltarmos a nossa vida quase normal.
Olha colega, todos os passos que deram foram divulgados pela imprensa local, inclusive Record que sabemos ser governista. Se houvesse alguma regularidade ela seria a primeira a tornar isso público, além de outras emissoras que são independentes.. foi feito um consórcio de governadores no nordeste para comprar respiradores e outros medicamentos, com recursos próprios pra isso. Rui Costa disse que o governo federal repassou pouco dinheiro pro combate a epidemia e ainda demorou pra chegar, motivo da crianção desse consórcio. Eu acredito o seguinte: Rui Costa e ACM Neto usaram os recursos que tinham com a pandemia. Ambos pagaram e pagam até hoje um auxílio emergencial e deram cestas básicas.Sim, isso seria o certo a ser feito. Deixar as rusgas e divergências de lado, num momento de crise mundial de saúde, algo nunca visto antes, em prol da população.
Porém essa necessária união não significa que tenha havido lisura e correção nos contratos de compra de equipamentos.
Empregar todos os meios possíveis para acelerar a vacinação da população é fundamental.