SBT News - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

• Thread starter Thread starter Deleted member 77063
  • Start date Start date

Destaques do momento

É justamente para não ficar dominado por uma paixão política como Zezé de Camargo e outros artistas tanto da Esquerda quanto da Direita que eu não entro no jogo nem acredito nas narrativas da Esquerda ou Direita..... Record News, Band News, CNN Brasil, CNBC Brasil, todas essas emissoras quando lançadas convidaram os presidentes em exercício e coincidentemente era o Lula em todas elas, ele compareceu, Silvio Santos sempre respeitou e puxou o saco de todos os presidentes. Só pra constar hj em dia eu não voto mais em ninguém por estar decepcionados com o cenário atual do Brasil, então não estou defendendo Direita ou Esquerda, até pq hj não me deixo levar por papinho de político X ou Y, eles só querem o Poder..... Hj eu não assisto a Globo News por não ser imparcial, se o SBT News for contaminado por viés partidário eu tb não vou assistir, aliás faço como fiz com a Globo News, excluo da minha lista, mas Não vou julgar antes de conhecer o canal e ter a prova. Temos que pensar por nós mesmos e não entrar na onda das narrativas da Esquerda e da Direita, sem paixão e fanatismo poderemos achar um político menos pior, pq perfeito só Deus e Jesus...
Globo News se deixou levar mesmo, estava muito corrompida. Não era jornalismo, era o clube do bolinha. Melhorou um pouco depois da saída daquele moça, mas ainda pesam a mão. Tenho visto mais a CNN, lá não tem paixões afoitas como a gnews.

Screenshot 2025-12-15 at 22-12-28 SBT confirma novo canal de notícias nesta segunda 15 veja a ...png

Achei bem fraco o momento de abertura do canal.

Uma matéria de 30 minutos(!!) repetindo informações sobre sobre um assunto já muito batido e de interesse local (apagão em SP). Deu logo vontade de trocar de canal.

Poderia ter sido uma matéria institucional mostrando toda a equipe, a programação do canal

Vamos acompanhar o primeiro dia cheio para tentar mudar essa má primeira impressão.

Coincidentemente
Achei bem fraco o momento de abertura do canal.

Uma matéria de 30 minutos(!!) repetindo informações sobre sobre um assunto já muito batido e de interesse local (apagão em SP). Deu logo vontade de trocar de canal.

Poderia ter sido uma matéria institucional mostrando toda a equipe, a programação do canal

Vamos acompanhar o primeiro dia cheio para tentar mudar essa má primeira impressão.

Ontem, coincidentemente, fiz também um comentário, numa outra comunidade, indo de encontro com a sua postagem.
Confesso que assisti apenas meia hora inicial e achei bem " arrastado " o início do telejornal. Faria bem diferente.
Inicialmente, a escala, os assuntos da pauta do dia deveriam surgir na tela em destaque, no máximo 1 minuto para cada assunto, após essas apresentações iniciaria o telejornal com a apresentação da equipe da emissora, num clip " inédito". ( as outras já foram exibidas repetidamente no SBT )
Faltou agilidade entre outras coisas.
Mas, provavelmente, o ritmo deverá ser outro no transcorrer dos próximos dias .
Confio na produção da emissora.

Acompanhei a segunda parte do News Noite, e logo veio a reprise do SBT Brasil. O que vi do News Noite também fiquei com a sensação de lentidão no trato dos temas. E tudo isso são ajustes que se darão após as primeiras semanas.

Alguém que possuí a Smartv da LG, já consegue assistir o SBT News no LG Chanells?
Olá, meu caro!

Agora sim, adicionado no final da tarde de hoje o SBT News no serviço citado.
Canal ( IP ) 130 e resolução HD.
Transmissão tudo ok.

Não sei vocês, mas eu não curti muito os tons dos cenários do SBT News, são muito apáticos as paletas de cores, muito claro... acho que deveriam ter pensado em algo mais vibrante pro GC que despertasse algo que fixasse o telespcetador como o vermelho que é comum pra um canal de jornalismo, preto ou brancono principalmente... Porque fica a sensação de algo denso, muito parado...

Enfim, apanas uma observação particular mesmo.

Também puderas né, foi na estreia.

Audiência se mede depois de 3 semanas em média pelo menos pra começar a fazer comparação.

Mas o sbt news não fez contrato com o ibope, so se as outras quiserem divulgar.

Back