Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,249
- 7,363
O Ratinho tem papas na língua e fora que o Marcão do Povo também é amigo do ZezéEle foi muito infeliz nas palavras, não sei se resolveria fácil assim... a ver.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
O Ratinho tem papas na língua e fora que o Marcão do Povo também é amigo do ZezéEle foi muito infeliz nas palavras, não sei se resolveria fácil assim... a ver.
SE fosse tão boa e tão "profissional" não teria sido demitida da gNews como foi. A gente não critica pela opinião e sim pela conduta, e a dela estava longe de ser das mais profissionais, mas explicar isso pra esquerdista é perda de tempo.Os admiradores da TV Oeste, Jovem Pan e Auriverde falando mal do SBT News, Daniela Lima e Reinaldo Azevedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkk
Ninguém cai mais na de vocês.
Acho que foi muito pesado, não seráa mesma coisa de agora em diante... digo em relação ao sbt.O Ratinho tem papas na língua e fora que o Marcão do Povo também é amigo do Zezé
Espero que com a chegada de mais um canal faça elas se mexerem e otimizar o que já existe, principalmente a Record News que clama por um upgrade. Concorrência é tudo! rsrsE com isso despertou uma certa curiosidade com a nova emissora.
Foi um dos assuntos mais comentados do dia na internet.
Bom para a divulgação da nova emissora.
As outras, JP, Band News, CNN, Globo News, Record News e outras provavelmente perderão alguns telespectadores a partir de hoje.
Poderiam trazer de volta esse modelo substituindo a cores pela da imagem abaixo:E as canoplas... lembro que chegaram a falar que iriam adotar aquele modelo de espuminhas.
Mas não veio ate então, nunca mais se falou....
Acho mais moderno as espuminhas mesmo amigo! hahaPoderiam trazer de volta esse modelo substituindo a cores pela da imagem abaixo:
View attachment 32885View attachment 32886
www.instagram.com