D
Deleted member 77063
Guest
Será que tem chance de adiarem a estreia?
Pior que depois dessa, tem chance sim.
A incompetência deles é gritante!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Será que tem chance de adiarem a estreia?
Não, se tivessem de ter desistido já teriam feito. Me parece que a festa de lançamento já é nesse final de semana. Era só mesmo uma questão interna mesmo de não terem deixado pra ano que vem ao invés de fianal de ano onde não é comum fazer algo desse tipo.Será que tem chance de adiarem a estreia?
Problemas no SBT News
![]()
SBT NewsDivulgação/SBT
O SBT descobriu que implantar um canal de notícias não é tão fácil como parece. Com uma boa parte de suas afiliadas e emissoras próprias sucateadas, a rede soube aos 45 do 2º tempo que terá de abrir a carteira para ter uma integração digna com suas parceiras. Até mesmo Rio de Janeiro e Brasília, indispensáveis para o SBT News, estão longe de já estar preparadas para a nova emissora.
CanalD
O presidente Lula vai participar da inauguração do SBT News na próxima sexta.
![]()
Outro Canal: Lula vai ao SBT para participar de inauguração do canal de notícias da emissora
Presidente estará na sede da TV da família Abravanel, em Osasco, na sexta-feira (12)sem-paywall.com
Tomara que não traga mau-agouro pro canal como aconteceu com a Record News.Tomara que não esteja alimentando uma potencial cobra. Lembro bem quando ele inaugurou a Record News pra depois ser apunhalado por Edir Macedo.
O presidente Lula vai participar da inauguração do SBT News na próxima sexta.
![]()
Outro Canal: Lula vai ao SBT para participar de inauguração do canal de notícias da emissora
Presidente estará na sede da TV da família Abravanel, em Osasco, na sexta-feira (12)sem-paywall.com
O SBT poderia transmitir a cerimônia de inauguração do SBT News, seja através do próprio SBT News, na programacao do SBT ou no YouTube em algo semelhante ao que foi feito pela Record/Record News em 2007
Acho que o SBT vai transmitir ao vivo na sextaConcordo. Tomara que seja transmitida.
Tomara que não traga mau-agouro pro canal como aconteceu com a Record News.
Mas eu menti? Veja bem como iniciou aquele canal e como está hoje? kkkkk é um desastre ambulante, basta ver a situação das estatais como BC, Correios e Cia bela... pena que tem trouxa que lambe saco como você aos montes.O mau-agouro está lá na Superintendência de Brasília cumprindo pena.
Mas eu menti? Veja bem como iniciou aquele canal e como está hoje? kkkkk é um desastre ambulante, basta ver a situação das estatais como BC, Correios e Cia bela... pena que tem trouxa que lambe saco como você aos montes.
A pergunta que não quer calar as afiliadas do SBT vão colocar no subcanal o SBT News![]()
Inútil, não sabe o que é uma ironia?A Record News é um canal PRIVADO e o governo não tem responsabilidade na sua gestão. Se a programação é um desastre reclame com a igreja dona da emissora.