Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
O SBT News reprisará alguns conteúdos do sbt pra preencher a grde num primeiro momento.
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Em economia foi bem, mas a programação da emissora foi um desastre e inclusive alguns funcionários já não suportavam ele.Como atrapalhava a emissora?
Ele foi colocado lá para gerar economia para emissora.
pela função que ele desempenhou, realmente é complicado por um lado principalemnte quando envolve corte de custos que foi o que ele fez. Por outro lado ele também tem seus erros, como o caso de certas imposições pessoais... agora resta seber quem irá ocupar seu lugar.Em economia foi bem, mas a programação da emissora foi um desastre e inclusive alguns funcionários já não suportavam ele.
Sem surpresas... a Record News exibe a Fazenda, já exibiu programas sobre celebridades, então...O SBT News reprisará alguns conteúdos do sbt pra preencher a grde num primeiro momento.
No caso a Record News é um tanto fora da curva por ser bem descaracterizada de jornalismo atualemnte kkkkSem surpresas... a Record News exibe a Fazenda, já exibiu programas sobre celebridades, então...
A Record News é uma vergonha... fatos de urgências sendo exibidos por várias emissoras all news e a emissora exibindo programas gravados de outros gêneros. O SBT News, acredito, ficará sempre em cima do lance em acontecimentos urgentes.No caso a Record News é um tanto fora da curva por ser bem descaracterizada de jornalismo atualemnte kkkk
Mas vejo com naturalidade sim... finais de semana geralmente são bem frios. A CNN mesmo tem uma enxurrada de reprises e ainda bota compactos do Grande Debate pra preencher... a gnews idem. Comum, ainda mais pra quem vai estrear.
Nisso eu concordo mas estava cortando custos, não sei se era o momento correto pra isso.Em economia foi bem, mas a programação da emissora foi um desastre e inclusive alguns funcionários já não suportavam ele.
Oras, e ele teria que cortar quando? quando a emissora tivesse no colapso financeiro?Nisso eu concordo mas estava cortando custos, não sei se era o momento correto pra isso.
Então pq ele foi mandado embora? Se ele cortou os custos pedido pela dona !Oras, e ele teria que cortar quando? quando a emissora tivesse no colapso financeiro?
Daqui a pouco terá o SBT Manhã mas seria bom voltar com SBT News Manhã
Mas não era pra ser o SBT Comedy, "traduzido Comédia", séria bem melhor o SBT é criar o canal de humor etc...Informações nao oficiais de que o canal vai exibir A Escolinha do Golias aos domingos.
Aí já vai avacalhar o canal kkkInformações nao oficiais de que o canal vai exibir A Escolinha do Golias aos domingos.