Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,790
- 6,371
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Quero só ver se foi despedida mesmo, uma coisa é certo, o SBT foi grandão nessa Copa, amei a qualidade, e a força que botaram. Zilhões de parabénsss!![]()
Ainda mais que o Tiago Leifert poderá receber oferta para voltar a Globo
O SBT soube fazer bem a Copa mesmo que fosse por poucos jogos.![]()
Só SBT saiu no lucro com vexame da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Enquanto Globo amarga pior público da história e CazéTV perde fôlego, SBT opera milagre com queda do Brasil e fatura vice-liderança isolada no Ibopenoticiasdatv.uol.com.br
Imagino se tivesse sido a Record no lugar do sbt, jamais eles iriam conseguir a mesma repercussão. A imagem da Record e afalta d ecarisma da emissora joga muito contra, eu infelizmente tenho essa sensação se fosse pra comprara, não sei, acho que não renderia o mesmo.....
Bobo ele se aceitar, no sbt ele teve destaque, ja conseguiu faer parte da emissora... na globo será apenas mais um.Ainda mais que o Tiago Leifert poderá receber oferta para voltar a Globo
Tomara que prossigam investindo no esporte!O SBT soube fazer bem a Copa mesmo que fosse por poucos jogos.
Graças a Deus que estão tentando se livrar desses programas mundo cão puxados pelo canal da Igreja Universal. Muito benvindos na tv aberta sem necessidade de internet. Jornalismo, esportes, filmes e séries, estão no caminho certoCinema na TV aberta?
Caso isso ocorresse uma década atrás talvez teria ainda algum retorno.
Com o YouTube, com as tais Fast TV sem falar o óbvio, Netflix etc etc a exibição de filmes na TV aberta encontra-se, assim acredito, " ladeira abaixo ".
Vou assistir um filme na TV aberta...
Xiii, já começou ?
No digital assisto a hora que eu quiser, pauso se desejar, interrompo a exibição, assisto a sequência numa outra hora, num outro dia, etc etc etc
Na minha opinião, salvo engano, teriam que pensar numa outra solução.
São aqueles títulos so pra tapar buraco, sem a necessidade de se firmar parceria como antigamente como faziam. Isso de fato é totalmente inviável nos dias de hoje.Na minha opinião, salvo engano, teriam que pensar numa outra soluçã
SBT deveria oferecer ao Galvão pra comprar 50% da N Sports né? Ia trazer ainda mais investimentos pra ambas emissoras SBT e n Sports e se faria um ecossistema unificado entre SBT, SBT news e N Sports
Realmente, deveriam ser sócios de uma vez! rsrsrs
Talvez se a N Sports for comprado pelo SBT eles Tem ir pro Mais SBT com programação dela Ao Vivo
Realmente, deveriam ser sócios de uma vez! rsrsrs
A vantagem seria que o SBT teria um braço esportivo de forma definitiva na tv por assinaturaTalvez se a N Sports for comprado pelo SBT eles Tem ir pro Mais SBT com programação dela Ao Vivo
Seria a complementação aos canais já existentes SBT e SBT newsA vantagem seria que o SBT teria um braço esportivo de forma definitiva na tv por assinatura