SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Será que é verdade? É algo diferente um esportivo pela manhã

1775230255729.png

SBT Brasil precisava mudar pra ontem! esta muito desconfigurado de ser um jornal de qualidade no prime time. Muita pauta de polícia, locais de SP, além do tom informal exagerado do âncora que não ajuda muito.

A questão que o César é puxa-saco das herdeiras, portanto não boto muito expectativa, embora precise urgente de mudanças. César pra mim, deveria ir pro entretenimento, não no principal jornal.

E resta saber o que o SBT vai fazer com a filial de Nova Friburgo?
Se em Nova Friburgo for geradora, o Grupo SIM que é dono da afiliada do SBT no Espirito Santo e tem boas relações com a Rede Massa de radios do Ratinho estaria bem posicionado para assumir a Serra fluminense, Petropolis, Teresopolis e o norte do estado centrado em Campos.
Essa Rede SIM tbém poderia fazer joint venture com o sempre citado Ratinho e assumir administração da Alterosa, que é incomprável devido a divida, gerindo a programação como fez o SBT Pará com o Grupo Norte.

A questão que o César é puxa-saco das herdeiras, portanto não boto muito expectativa, embora precise urgente de mudanças. César pra mim, deveria ir pro entretenimento, não no principal jornal.
Solução caseira e barata: bota um apresentador de telejornal de verdade; Celso Freitas que esta escondido no SBT News.

Solução caseira e barata: bota um apresentador de telejornal de verdade; Celso Freitas que esta escondido no SBT News.
Acho que não seria muito legal por ter vindo do JR, parece um tom de "cópia" fora que embora seja um grande nome, envelheceria o jornal.

Eu botaria o Leandro Magalhães.

Mas como disse, acho difícil tirarem o César, ele é bem puxa-saco das herdeiras, eu torço mesmo para que o "Jornal do SBT" venha no fim de noite e assim poder resgatar uma pegada bem mais formal e qualificada.

Back