SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Possibilidades para à vaga no horário seriam o retorno do "Viva a Noite" com Luis Ricardo ou segundo informações que já começam ventilar, a volta do "Sabadão". Esse último sob o comando de Luiz Bacci, que deixou recentemente o noticiário *Alô Você*.

Bem feito! só fazem merda, mesmo produto sensacionalista popularesco.
Não adianta mudar cenário, trocar apresentador, nome de programa (que por vista uma escolha horrivel) se o conteúdo (que é o mais importante) não muda. É evidente que pela manhã o combo jornalismo + variedades é o que dá mais certo e há tantos assuntos para abordar como tempo, trânsito, saúde, educação dentre outros, mas o foco é só um, morte, tiro, roubo e etc. Outra, é mais que certo que um jornal pinga fogo no final de tarde não da certo, justamente de novo por conta do conteudo exibido. É preciso ser menos policialesco e ter mais prestação de serviço. É uma lástima você estar almoçando ou jantando ligado em um jornal que só passa mortes.

Mais um ato de amadorismo do SBT!! A Dany Beirute está ó, de "parabéns".
O SBT está mais perdido do que na fase Gugu/PCC (2003)!​
Daqui ele vai pra globo, aí eu vou achar é bom
Pra Globo é que ele NÃO vai, Danilo Gentili jamais aceitaria as interferências da Vênus Platinada no seu estilo.​

A globo é estranha, profissional sai de uma emissora e vai pra lá perde a essência, fica superficial. O caso do Mion, Eliana e tantos outros.
Eu lembro do Cazé peçanha, ex MTV indo para a Globo! Pensa em um fracasso que foi a ida dele pra lá! Depois voltou pra Music Television.

Viva a Noite vai substituir o Sabadou.

De volta as origens, horário e dia da semana clássicos. Pra ficar melhor, eu acabaria com o SBT Notícias de sabado, colocaria o Programa do João no lugar e após o Viva a Noite , o Cine Belas Artes.

18h15 - Esquadrão da Moda/Bake Off/Fábrica de Casamentos
19h30 - SBT Brasil - Edição de Sabado
20h30 - Programa do João
22h00 - Viva a Noite
00h00 - Cine Belas Artes

E que tal testar a marca "Bom dia e Cia" num novo projeto, mas voltado pro público jovem/adolescente. A marca Bom dia e Cia e muito forte dentro do SBT ainda e na TV brasileira. A ideia seria de um programa com um publico mais velho (nao infantil) com entrevistas, games e quadros especiais. Quase numa espécie de Zapping Zone do antigo canal Disney Channel, mesclado com participações especiais de cantores e outras celebridades. E tambem com um quadro ligado no jornalismo em uma linguagem jovem.

Poderia ser:

06h - Se Liga Brasil - ao vivo
08h30 - Bom dia e Cia - ao vivo
11h00 - Primeiro Impacto - ao vivo
14h00 - SBT Esportes
14h15 - Cinema em Casa
15h45 - Fofocalizando
... segue

Última edição:

Viva a Noite vai substituir o Sabadou.

De volta as origens, horário e dia da semana clássicos. Pra ficar melhor, eu acabaria com o SBT Notícias de sabado, colocaria o Programa do João no lugar e após o Viva a Noite , o Cine Belas Artes.

18h15 - Esquadrão da Moda/Bake Off/Fábrica de Casamentos
19h30 - SBT Brasil - Edição de Sabado
20h30 - Programa do João
22h00 - Viva a Noite
00h00 - Cine Belas Artes

E que tal testar a marca "Bom dia e Cia" num novo projeto, mas voltado pro público jovem/adolescente. A marca Bom dia e Cia e muito forte dentro do SBT ainda e na TV brasileira. A ideia seria de um programa com um publico mais velho (nao infantil) com entrevistas, games e quadros especiais. Quase numa espécie de Zapping Zone do antigo canal Disney Channel, mesclado com participações especiais de cantores e outras celebridades. E tambem com um quadro ligado no jornalismo em uma linguagem jovem.

Poderia ser:

14h00 - SBT Esportes
14h15 - Cinema em Casa
15h45 - Fofocalizando
... segue
E as tais mudanças que sustiram efeito contrário:
Mudanças do SBT fazem Band ter mais público que todas as atrações da emissora
Eu sugeria assim:
18:00- NOVELA
19:00- NOTICIDADE (LOCAL)
20:00- JORNAL DO SBT
21:00- NOVELA
22:00- PROG DO RATINHO
23:00- THE NOITE
Mas até o Gentili ta na pindura com contrato...

Poderia ser:

14h00 - SBT Esportes
14h15 - Cinema em Casa
15h45 - Fofocalizando
... segue
Não acho que a nova volta do Bom Dia & Cia vai dar certo, infelizmente. Até gostei quando Ana Castela e Gato Galáctico apresentaram, não achei que ficou muito infantil (tenho 18 anos gente)

Aiai

1772579512794.png

Back