Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
SBT desistiu da Catia e do Britto JR. kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
E do Jornal do SBT..... todo diao sbt fem com mudança que bem sabemos mais o que de fato é oficial. Uma zona.Alguém sabe como ficou a situação do Viva a Noite ??
Nova programação do SBT
E prometeram o Jornal do SBT pra Simone e pelo jeito já esqueceram disso...Nova programação do SBT
View attachment 34226
O padrão novela/jornal/novela e depois a linha de shows seria o mais adequado, mas parece que o SBT ta jogando contra si mesmo.
E 2 mesas redondas e no mesmo horário na TV aberta?
Isso creio que não vai dar certo.
E qual a emissora que irá mudar a exibição de uma das mesas redondas? De horário? Ou do dia de exibição?
Façam as suas apostas.
O SBT Brasil iria concorrer diretamente com o Jornal Nacional, nao sei se será uma boa ideia.
Falando em SBT Brasil, o que vcs achariam se o canal fosse minimamente organizado e decidisse movimentar o mercado, trazendo de uma só vez William Bonner e Sandra Annemberg.
Como seria o jornal? Audiência? Impacto a longo prazo?
William bonner seria bacana como diretor de jornalismo do SBT e apresentador de um semanal de entrevistas com reportagens que ele pudesse ir por aí e a Sandra numa revista matinal personalistaO SBT teve essa oportunidade em 2022, mas deixou passar.
Amigo, parece coisa de emissora amadora kkk… os mesmos âncoras nos dois principais jornais de cada canal? Não curti muito, rs.Poderiam fazer algo inédito na TV.
O Jornal do SBT News hoje vai ao ar das 18h30 ate 20h30. Poderiam aproveitar o mesmo cenário, encurtar um pouco o Jornal do SBT News para 20h20/20h25. E no mesmo cenário e com os mesmos jornalistas: Celso Freitas e Marina Demori (se nao me engano) colocar no ar o SBT Brasil das 20h30 ate 21h30
Bonner tá correndo de jornalismo diário, tanto que saiu do JN depois de uma era praticamente pra um produto "Soft" como o GR.... eu no lugar da direção, ao menos tentaria colocá-lo no Fantástico pelo seu peso e resgatar a relevância daquele programa que está em situação de barril, mas ele não quer mais a dureza kkk ainda mais trabalhar nos Domingos. rsWilliam bonner seria bacana como diretor de jornalismo do SBT e apresentador de um semanal de entrevistas com reportagens que ele pudesse ir por aí e a Sandra numa revista matinal personalista
Ele já foi apresentador do Fantástico na década de 80Bonner tá correndo de jornalismo diário, tanto que saiu do JN depois de uma era praticamente pra um produto "Soft" como o GR.... eu no lugar da direção, ao menos tentaria colocá-lo no Fantástico pelo seu peso e resgatar a relevância daquele programa que está em situação de barril, mas ele não quer mais a dureza kkk ainda mais trabalhar nos Domingos. rs