SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Recebi uma resposta da equipe do +sbt referente a retirada do Curtindo uma Viagem do catálogo. Droga, que eles nem avisam os telespectadores, simplesmente retiram sem prévio aviso.

Segue a resposta

Olá, Danilo!

Agradecemos o seu contato.

O programa Curtindo uma Viagemfoi retirado do catálogo do +SBTpor questões relacionadas aos direitos da obra.

Registramos sua solicitação para conhecimento da área responsável.

Atenciosamente,

Equipe +SBT
AFF! Absurdo isso.

AFF! Absurdo isso.

Engraçado que outros programas parecidos como o Passa ou Repassa, e até o Fantasia continuam la, pelo menos por enquanto.

Sera que tiraram por tirar, ou alguem reclamou??

Agora pra assistir o Curtindo uma Viagem so na programação linear do +sbt raiz aos domingos.

Eu tava maratonando os episódios e simplesmente fui interrompido no meio da sequência (tinha ainda uns 20 episódios para ver)

O programa Curtindo uma Viagem foi retirado do catálogo do +SBT por questões relacionadas aos direitos da obra.
Isso que eu acho uma doideira. O formato é do SBT, a plataforma é do SBT, e o negócio, simplesmente sai da plataforma.

Provavelmente deve ter relação com algum material usado (como a trilha sonora, por exemplo), ou alguém que tenha pedido direito de imagem, ou algo do tipo - dado que os contatos da época nem previam a existência de plataformas de streaming.

O +SBT lançará pacote pago agora, não consigo imaginar quem consegue pagar por isso. Nem globoplay eu tenho vontade.

Engraçado que outros programas parecidos como o Passa ou Repassa, e até o Fantasia continuam la, pelo menos por enquanto.

Sera que tiraram por tirar, ou alguem reclamou??

Agora pra assistir o Curtindo uma Viagem so na programação linear do +sbt raiz aos domingos.

Eu tava maratonando os episódios e simplesmente fui interrompido no meio da sequência (tinha ainda uns 20 episódios para ver)
Acho que perdemos a chance de baixar esses episódios.

O +SBT lançará pacote pago agora, não consigo imaginar quem consegue pagar por isso. Nem globoplay eu tenho vontade.
Ngm tem vontade mínima de assistir esses conteúdos arcaicos da tv brasileira, eles tinham que comercializar com streaming gratuitos da Samsung tv plus, Pluto tv, Lgchaneels, YouTube, pq ngm quer assistir conteúdo reprisado um milhão de vezes.

Pois então. Reclamação por direitos de imagem só se algum dos participantes da época reclamou. (Nao afirmando!)

Me pergunto. Quem vai querer assinar isso. Se até o Globo play e Record Plus com conteudos recentes nao são atrativos.

O certo seria criar esse canal SBT Classic na tv a cabo e encerrar os conteudos clássicos de vez entao.

Parece aquele meme: "tava ruim, nao tava bom. Agora parece que piorou.."

Pois então. Reclamação por direitos de imagem só se algum dos participantes da época reclamou. (Nao afirmando!)

Me pergunto. Quem vai querer assinar isso. Se até o Globo play e Record Plus com conteudos recentes nao são atrativos.

O certo seria criar esse canal SBT Classic na tv a cabo e encerrar os conteudos clássicos de vez entao.

O SBT dava pra criar vários canais temáticos na tv paga se quisesse e tivesse grana pra isso, pq conteúdo eles tem, por exemplo daria pra criar um: SBT Clássico, SBT Kids (confirmado que terá), SBT Teen ou TVZyn e um SBT Música também se quisessem

Quanto ao Curtindo uma Viagem, sabem o que não faz sentido??

O programa nao esta disponível no catálogo. Mas segue sendo exibido, inclusive em ordem cronologica, no +sbt raiz aos domingos.

Se fosse algum problema de exibição, nem no canal fast estaria.

Também acho que seria uma boa já que a emissora está com esse movimento de criar canais pagos, seria bom se colocassem novelas nacionais antigas também

De ignorar o 11 de Setembro como se fosse irrelevante a liderar coberturas internacionais. O SBT passou anos num mundo paralelo e agora tenta compensar o atraso no jornalismo. Os tempos mudam e ainda bem! haha 🤌😄🙌
São décadas de negligência, mas ainda bem que se tem a percepção da falta de estrutura. Dá pra arrumar? Sim. Vai demorar? Também.

De ignorar o 11 de Setembro como se fosse irrelevante a liderar coberturas internacionais. O SBT passou anos num mundo paralelo e agora tenta compensar o atraso no jornalismo. Os tempos mudam e ainda bem! haha 🤌😄🙌
Na TV aberta, o SBT realmente foi o primeiro a começar a cobertura, mas a Globonews já noticiou os primeiros bombardeios por volta das 3h20, pelo o que andei vendo.

De toda forma, não podemos tirar o mérito do SBT nisso, dado todo o histórico de jornalismo deles. Estão, realmente, de parabéns!

Back