Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Será que tiraram?Eu não consigo mais encontrar o Curtindo Uma Viagem no catálogo do +SBT
www.instagram.com
www.bastidoresdatv.com.br
Vai ocupar o lugar dos canais Nickelodeon que vao sair né? Pelo visto é isso?Estréia dia 05 de Janeiro de 2026 na plataforma de streaming e depois deverá ir para tv paga|por assinatura.
![]()
Jefferson Candido on Instagram: "Muito feliz em compartilhar a estreia de um novo canal feito com carinho e responsabilidade. 🎥🎬👊👊👊😍😉😜💙✨ No dia 5 de janeiro, estreia dentro do @MaisSBT o @sbtkids um canal totalmente seguro para os papais e pensado co
206 likes, 39 comments - jeffersoncandido82 on December 29, 2025: "Muito feliz em compartilhar a estreia de um novo canal feito com carinho e responsabilidade. 🎥🎬👊👊👊😍😉😜💙✨ No dia 5 de janeiro, estreia dentro do @MaisSBT o @sbtkids um canal totalmente seguro para os papais e pensado com cuidado...www.instagram.com
Não. A expectativa da entrada do SBT Kids na TV fechada só depois que lançar no streaming. E enquanto a Nickelodeon sairá logo no primeiro dia de 2026.Vai ocupar o lugar dos canais Nickelodeon que vao sair né? Pelo visto é isso?
Digo de alguma forma será uma substituição se parar pra pensar já que o Nickelodeon vai sair, esse canal novo pode pegar o público antigo, mas eu acho que eles podiam botar nesse canal chaves, Chapolin, dr chapatin e também ter desenhos clássicos e consagradosNão. A expectativa da entrada do SBT Kids na TV fechada só depois que lançar no streaming. E enquanto a Nickelodeon sairá logo no primeiro dia de 2026.
Nesse caso, sim.Digo de alguma forma será uma substituição se parar pra pensar já que o Nickelodeon vai sair, esse canal novo pode pegar o público antigo, mas eu acho que eles podiam botar nesse canal chaves, Chapolin, dr chapatin e também ter desenhos clássicos e consagrados
Além disso podia ser criado um SBT clássico tbm pra tv paga e futuramente a televisa podia relançar o TLN Network no Brasil em português pra ter mais uma alternativa aos clássicosNesse caso, sim.
Verdade, poderia ter o canal que poderia reprisar programas antigos do SBT.Além disso podia ser criado um SBT clássico tbm pra tv paga e futuramente a televisa podia relançar o TLN Network no Brasil em português pra ter mais uma alternativa aos clássicos
Seria excelenteVerdade, poderia ter o canal que poderia reprisar programas antigos do SBT.
O erro aí foi a emissora não ter orientado o Marcão a evitar este assunto! No mais o SBT está certo em manter o Marcão no ar! Esta pseudo cantora pensa que é quem?
Detesto essa Ludmila, mas o SBT se auto sabota demais, meu Deus!
O SBT se auto sabota profundamente, meu Deus!
Eu acho errado o SBT manter o Marcão no ar! Ele devia sequer estar lá, pois é o mesmo que sugeriu que Bolsonaro fizesse campos de concentração durante a pandemia!O erro aí foi a emissora não ter orientado o Marcão a evitar este assunto! No mais o SBT está certo em manter o Marcão no ar! Esta pseudo cantora pensa que é quem?
E o engraçado é que o Marcão trabalha na rádio do Grupo Massa em São Paulo.
Isso aqui é bizarro demais!!!
Socorro, não sabia dessa aqui não!
Eu também, sou de 1991.
Lembro que estou ficando velho quando vejo esse video e me lembro de ter visto na TV.![]()