Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,674
- 6,218
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
www.instagram.com
A família Abravanel merece todo nosso respeitoRepito, óbvio quem acabou " perdendo" nesse episódio foi o tal " cantante".
Mas, caso essa informação proceda, acima, discordo quanto ao procedimento.
Quem não possui alguém na família que não pense diferente?
Uma família quase inteira de corintianos e um palmeirense?
Ou vice versa.
Ou uma família composta por corintianos, palmeirenses, são paulinos, santistas, etc...
Nesse exemplo acima foi possível entender as diferenças?
E punir toda uma família acho um exagero.
Óbvio, caso isso realmente venha ocorrer.
Bem que imaginei que isso poderia acontecer.Que forma horrível de terminar a carreira kkkkkkkkkkk
Torcendo pra que o SBT news faça muito sucesso, tô gostando do canalBem que imaginei que isso poderia acontecer.
www.instagram.com
Já era pra ter mudado faz tempo
Me pergunto, será que se esse jornal fosse transmitido no SBT Matriz daria audiência? Tipo em simultâneo, SBT Matriz e SBT News juntos
Também odeio jornal sem bancada, parece que fica faltando algo. Os da globo mesmo não assito com a mesmo gosto, o JH e o JG perderam muito o brilho e identidade de uns tempos pra cá.
View attachment 32913
O Povo quis e... lá vem o Chaves no lugar do Zezé! Episódio inédito na tv aberta, é uma regravação da festa da Pichorra.
NÃO! NADA A VER, DE ONDE TIROU ESSA IDÉIA DE QUE O CHAVES É COMUNISTAO Chaves já é comunista lá na Austrália?
Também odeio jornal sem bancada, parece que fica faltando algo. Os da globo mesmo não assito com a mesmo gosto, o JH e o JG perderam muito o brilho e identidade de uns tempos pra cá.
Me pergunto, será que se esse jornal fosse transmitido no SBT Matriz daria audiência? Tipo em simultâneo, SBT Matriz e SBT News juntos