OCrítico
Membro conhecido
- Sep
- 796
- 909
Faria muito sentido inclusive e talvez até chamaria mais atenção né?Seria bom se o SBT colocasse o SBT News no 4.2 (SP)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Faria muito sentido inclusive e talvez até chamaria mais atenção né?Seria bom se o SBT colocasse o SBT News no 4.2 (SP)
E o sbt novelas ou mais sbt no sub canalFaria muito sentido inclusive e talvez até chamaria mais atenção né?
Aí eu já tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia, imagina se esses 2 canais derem mais audiência que o SBT Matriz?E o sbt novelas ou mais sbt no sub canal
Daria pra fazer isso nos sub canais:E o sbt novelas ou mais sbt no sub canal
Ficaria excelenteDaria pra fazer isso nos sub canais:
4.1 SBT
4.2 SBT News
4.3 SBT Clássico
Atualmente eu não duvido nada kkkkkAí eu já tenho minhas dúvidas se é uma boa ideia, imagina se esses 2 canais derem mais audiência que o SBT Matriz?
Não ´é apenas plugar o canal e botar na tv aberta, isso traz custos, além de que foge da proposta para qual se faz a finalidade do produto, descaracteriza... a propria linguagem nem é feita pra ser aberta.Sem sentido é colocar o SBT News na TV por assinatura, sendo que já tem canais de notícias a rodo nesse serviço. Na TV aberta só tem a Record News, o que acho vergonhoso. Então, penso que seja necessário mais um canal de notícias na TV aberta, ainda mais sendo um serviço que é líder de audiência.
Me pergunto como seria se tivesse o Aqui Agora no sábado e a Isabele Benito apresentasse ao lado de Dani Brandi
O 4.3 poderia ser em SD mesmo.Daria pra fazer isso nos sub canais:
4.1 SBT
4.2 SBT News
4.3 SBT Clássico
Eu acho que consegue deixar ele em HD kkk ficaria legal usarem IA prós programas antigosO 4.3 poderia ser em SD mesmo.
Sbt kidsDaria pra fazer isso nos sub canais:
4.1 SBT
4.2 SBT News
4.3 SBT Clássico
Seria 4.4?Sbt kids
Tem como?Seria 4.4?
Não sei, mas parece que sim, só que eu acho que o sistema atual só permite no máximo 3 canais em HD ou seja, dos sub canais, o quarto canal provavelmente ficaria em SDTem como?
EntendiNão sei, mas parece que sim, só que eu acho que o sistema atual só permite no máximo 3 canais em HD ou seja, dos sub canais, o quarto canal provavelmente ficaria em SD