SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Acho difícil, as emissoras próprias do SBT já deixaram de exibir o jornal com esse nome.
Na verdade algumas emissoras ainda continuam, como a:

Rede Massa
TV Sim
TV Alterosa
TV Ponta Negra

Inclusive o Rodrigo Garavini que saiu da matriz está lá em Londrina apresentando o Tá Na Hora Local:

Na verdade algumas emissoras ainda continuam, como a:

Rede Massa
TV Sim
TV Alterosa
TV Ponta Negra

Inclusive o Rodrigo Garavini que saiu da matriz está lá em Londrina apresentando o Tá Na Hora Local:

Nas afiliadas ainda segue normalmente, você esqueceu da TV Norte, TH+ Interior, SCC, TV Tambaú, SBT MS, TV Serra Dourada, TV Sorocaba e TV Difusora

Alguém curtiu o especial do Viva a Noite ontem?

Luis Ricardo sem dúvida e um comunicador completo. Ver o programa me faz pensar várias coisas.

1. Esse com certeza seria um destino interessante para o Gugu caso o fatídico acidente nao tivesse acontecido. (Com o programa aos sábados a noite).

2. O programa deveria ficar fixo na grade no próximo ano. Mandaria o Esquadrão da Moda/Bake Off para as noites de sexta.

E aos sabados a noite faria a seguinte programação.

18h00 - Tela de Sucessos - novo dia e horário (voltando com parcerias com a DreamWorks, Warner e contrato exclusivo com a Disney)
19h45 - SBT Brasil
20h30 - Sabadou com Virginia
22h15 - Viva a Noite com Luis Ricardo

Segue...

Luis Ricardo sem dúvida e um comunicador completo. Ver o programa me faz pensar várias coisas.

1. Esse com certeza seria um destino interessante para o Gugu caso o fatídico acidente nao tivesse acontecido. (Com o programa aos sábados a noite).

2. O programa deveria ficar fixo na grade no próximo ano. Mandaria o Esquadrão da Moda/Bake Off para as noites de sexta.

18h00 - Tela de Sucessos - novo dia e horário (voltando com parcerias com a DreamWorks, Warner e contrato exclusivo com a Disney)
19h45 - SBT Brasil

Segue...
Eu não assisti o programa ontem, mas sobre o Luís Ricardo já merecia apresentar um programa do SBT não era nem pra ontem, era pra semana passada.

19h45 - SBT Brasil

Segue...
Filme às 18 horas no sábado?
Acho que não hein

Seria melhor tirar aquela Virgínia
E colocar séries e filmes

E tem afiliadas que tem programação local as 19h20 nos sábados como as emissoras do Grupo Norte e Thathi, Serra Dourada, Ponta Verde, Aratu e SCC
Filme das 16:15 até 18h do sábado está ótimo na minha opinião, as 18h eu acho que deveria vir o SBT notícias 2 edição que se mostrou um acerto aos sábados, assim como as 11 o SBT notícias 1 edição e o viva a noite sábado das 20:30 até 22:15 ou 22:30 antes da Virgínia

Filme das 16:15 até 18h do sábado está ótimo na minha opinião, as 18h eu acho que deveria vir o SBT notícias 2 edição que se mostrou um acerto aos sábados, assim como as 11 o SBT notícias 1 edição e o viva a noite sábado das 20:30 até 22:15 ou 22:30 antes da Virgínia
As 18h00 começa a reprise do The Voice

As 18h00 começa a reprise do The Voice
Bom sabe o que seria interessante tirarem o the Voice da segunda a noite e deixar ele somente sábado às 18h somente Realities nessa faixa e na segunda no horário eu acho que seria legal contratar a Luciana Gimenez pra um programa de entrevistas estilo hebe

Back