Rone
Membro conhecido
- Nov
- 4,250
- 7,366
Eu gostaria de ver ela no SBT News
Tem que correr pois outro dia ela tinha reunião na Record.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu gostaria de ver ela no SBT News
Tem que correr pois outro dia ela tinha reunião na Record.
E também gostava da Prova das Bolinhas Coloridas, que era o melhor quadro do Curtindo Uma ViagemVendo os bons programas antigos do SBT, no +SBT.
Acho que se nao o Curtindo uma Viagem todo, o Domingo Legal poderia receber investimentos e voltar com pelo menos a "Operação Coragem" como um quadro.
Era cada desafio insano (no bom sentido) que os participantes tinham que fazer....
E também gostava da Prova das Bolinhas Coloridas, que era o melhor quadro do Curtindo Uma Viagem
Esse BD&Cia deveria ser limado, gnte! não tem condição
A VTV TÁ QUERENDO CONTINUAR COM UMA PROGRAMAÇÃO PRA CAMPINAS E SANTOS, DEPOIS QUE O GILBERTO MANSUR MORREU, A VTV NÃO PODE DE SER FALIDA POR CAUSA DISSO NÉGostei desse modelo de grade, assim as afiliadas poderão ajustar-se de acordo com suas necessidades locais.
No caso da VTV, desde que não tenha aquela ideia NEFASTA de vender horários de novo, vai exibir tudo até o 1º Impacto.
Graças a Deus! Acabou esse lixo de Notícias Horripilantes!
Será que o Sérgio Bringel (Grupo Norte) poderia comprar a VTV Campinas e Santos?A VTV TÁ QUERENDO CONTINUAR COM UMA PROGRAMAÇÃO PRA CAMPINAS E SANTOS, DEPOIS QUE O GILBERTO MANSUR MORREU, A VTV NÃO PODE DE SER FALIDA POR CAUSA DISSO NÉ
Seria um pouco estranho uma emissora do sudeste ou sul se chamar TV NorteSerá que o Sérgio Bringel (Grupo Norte) poderia comprar a VTV Campinas e Santos?
Seria a TV Norte Campinas e Santos (SBT) para bater de frente com a TH+ Record Campinas e a TH+ Band Litoral, do Grupo Thathi. E a TV Norte Campinas e Santos, sob afiliação do SBT, que substituiria a VTV, transmitiria a cobertura do Círio de Nazaré, gerada da TV Norte SBT Pará.Seria um pouco estranho uma emissora do sudeste ou sul se chamar TV Norte
www.instagram.com
Essa ideia é perfeita mas não sei se pode ser usado em canal comercial, acho q será definitivo na tv 3.0Será que os canais FAST não poderiam entrar na multiprogramação?
Por exemplo:
4.1 - SBT SP
4.2 - SBT News
4.3 - TVS (+sbt raiz com novo nome e inclusão dos programas de Hebe Camargo e inclusão de novelas clássicas do +sbt novelas).
Duvido que o Beto Mansur faça essa venda.Será que o Sérgio Bringel (Grupo Norte) poderia comprar a VTV Campinas e Santos?
Imagina se a Globo fizesse isso nas praças também, GE Fast no .2, aquele canal de reprise de novelas que não lembro o nome no .3, receitas fast no .4 e talvez DPA Fast no .5 . Record até tem canais fast também mas não são de tanta relevânciaSeria muito legal os canais fast serem usados no sinal dos sub canais
Duvido que o Beto Mansur faça essa venda.
A Única programação local deles Ás 06:00 da manhã no Sábado era Notícias HorripilantesA VTV não vai ser vendida, o que a VTV deveria fazer é buscar uma concessão de geradora em Campinas.
Assim, as retransmissoras da região de Campinas passariam a retransmitir o sinal da futura filial campineira, em vez de exibir o sinal da Baixada Santista.