Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Lembrando que o SBT faz parte do SIMBA Content(que foi criado justamente para que a rede de Silvio Santos, a Record e a Rede TV continuassem na TV fechada após terem saído de forma temporária)Vixi, sei não ... Espero que não seja uma nova Jovem Pan News ...
Se o Silvio Santos estivesse vivo ainda, acredito que esse canal de notícias não sairia do papel, ele nunca se interessou por canais fechados ...
Vixi, sei não ... Espero que não seja uma nova Jovem Pan News ...
Se o Silvio Santos estivesse vivo ainda, acredito que esse canal de notícias não sairia do papel, ele nunca se interessou por canais fechados ...
Ele nunca se interessou por jornalismo na verdade, não é à toa hoje a emissora sofre pra emplacar coisas do tipo. Era uma vergonha a falta de estrutura no departamento.Vixi, sei não ... Espero que não seja uma nova Jovem Pan News ...
Acredito que ao menos na TVRO vai estar, uma vez que citaram que estarão no YouTube e plataformas Fast, então não vejo sentido desprezarem as parabólicas nesse caso, ainda mais como a CNN, JPNews, Times Brasil já estão em todas as vias... (YouTube, Fast, TVRO)Ps. E no comunicado não citaram se a emissora ficará também disponível na TV Aberta.
Se for mais jovem pan news aí vai dá em nadaVixi, sei não ... Espero que não seja uma nova Jovem Pan News ...
O que tem a JPNews?Se for mais jovem pan news aí vai dá em nada
Com Sidney Rezende não tem como ser uma jovem pan da vida, o cara é totalmente progressista, apesar de eu ser mais a direita gosto do jeito que ele apresenta acho ele bem sério, o SBT news deve ter uma mistura de direita e esquerda pelo que estou percebendo, não vai ser imparciais, tendendo para uma centro direita, mas com opiniões de esquerda e de direita na minha opiniãoSe for mais jovem pan news aí vai dá em nada
Apenas hate amigo, engraçado que da gnews não dão um pio. Só observo a hipocrisia.Com Sidney Rezende não tem como ser uma jovem pan da vida, o cara é totalmente progressista, apesar de eu ser mais a direita gosto do jeito que ele apresenta acho ele bem sério, o SBT news deve ter uma mistura de direita e esquerda pelo que estou percebendo, não vai ser imparciais, tendendo para uma centro direita, mas com opiniões de esquerda e de direita na minha opinião
SBT vai seguir sua politica de sempre...." Se existe um governo, sou a favor..."Com Sidney Rezende não tem como ser uma jovem pan da vida, o cara é totalmente progressista, apesar de eu ser mais a direita gosto do jeito que ele apresenta acho ele bem sério, o SBT news deve ter uma mistura de direita e esquerda pelo que estou percebendo, não vai ser imparciais, tendendo para uma centro direita, mas com opiniões de esquerda e de direita na minha opinião
Vai ser um centrao, então ...Com Sidney Rezende não tem como ser uma jovem pan da vida, o cara é totalmente progressista, apesar de eu ser mais a direita gosto do jeito que ele apresenta acho ele bem sério, o SBT news deve ter uma mistura de direita e esquerda pelo que estou percebendo, não vai ser imparciais, tendendo para uma centro direita, mas com opiniões de esquerda e de direita na minha opinião
Xiiiiii O SBT News virou A Fox News Brasil pro canal de notícias na direita
Com Sidney Rezende de esquerda como o SBT news vai ser a versão brasileira da Fox News?Xiiiiii O SBT News virou A Fox News Brasil pro canal de notícias na direita
Mas não é o marido da patrícia o fábio fariaCom Sidney Rezende de esquerda como o SBT news vai ser a versão brasileira da Fox News?
Estou falando da linha editorial, o marido da Patrícia só vai ser o representante institucional em Brasília, aliás uma excelente jogada, ele pode conseguir boas entrevistas pro canal pq ele tem bom trânsito com política no dfMas não é o marido da patrícia o fábio faria
ah, certoEstou falando da linha editorial, o marido da Patrícia só vai ser o representante institucional em Brasília, aliás uma excelente jogada, ele pode conseguir boas entrevistas pro canal pq ele tem bom trânsito com política no df