SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Sei lá amigo kkkk o Ricco que disse hoje. Acredito que ela tem espaço somente nesses lugares como no UOL e ICL da vida, duvido que um veículo grande abrirá espaço pra se macular com a história (nada) profissional dela.
Verdade, faz sentido viu e aliás, sabe algo sobre o SBT News estreia quando?

Não... só mesmo a última que postei aqui que saiu no Ricco e nada mais...
Mas vendo a volta desse Aqui Agora e o circo que é, eu não quero me encher de expectativas sabe em relaçãoa forma como o sbt trata jornalismo.
Prefere o cidade alerta e brasil urgente espirrando sangue na tela? Gostei muito mais do circo do aqui agora

Daniela Lima vai é voltar pra Folha de S. Paulo, e por extensão, para o Uol.

E o SBT fez é muito bem em negar a contratação dessa mulher, que, aliás (independentemente de ideologia), É CHATA PRA C...!!!

Uma jornalista que poderia ir bem no SBT News é a Carla Vilhena (seja no jornalismo ou num programa de entretenimento/soft news).​

Daniela Lima vai é voltar pra Folha de S. Paulo, e por extensão, para o Uol.

E o SBT fez é muito bem em negar a contratação dessa mulher, que, aliás (independentemente de ideologia), É CHATA PRA C...!!!

Uma jornalista que poderia ir bem no SBT News é a Carla Vilhena (seja no jornalismo ou num programa de entretenimento/soft news).​
Nomes para o SBT News podia ser a Carla Vilhena, glória vanique, Simone Queiroz, César Filho so que com programa de esportes, podiam chamar a Milena ciribelli também, Carla cecato, etc

Back