SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Coitada da Dani Brandi

Tá na Hora leva chinelada da Band e tem pior ibope da história com estreia de Macedão​

Jornalista estreou oficialmente como âncora do programa policial e foi responsável pela menor audiência do formato em suas edições de segunda-feira​

kkkk amo
Como Dizia Ao Rex Do Canal Usansky & Rex Do Usansky Bluwolf No Quadro Piores Vinetas Sobre A TVB Campinas (Hoje TH+ Campinas Afiliada da Record) É Tá Mais Pra Falida do SBT

Espero agora que a DaniBey veja que o estilo "espirra sangue pela tela da TV" não combina com o SBT desde que o Gil Gomes partiu dessa pra melhor.

Aliás, +SBT nunca mais. Pelo menos enquanto não voltarem TODOS os canais lineares perdidos. Não tenho interesse algum no que DaniBey está pondo atualmente no ar.

Espero agora que a DaniBey veja que o estilo "espirra sangue pela tela da TV" não combina com o SBT desde que o Gil Gomes partiu dessa pra melhor.

Aliás, +SBT nunca mais. Pelo menos enquanto não voltarem TODOS os canais lineares perdidos. Não tenho interesse algum no que DaniBey está pondo atualmente no ar.
Danibey infelizmente tá errando muito

A reportagem apurou que o SBT ainda avaliou como "embaraçosa" a dupla entre Macedão e Dani no ar. Com um estilo mais sério, a jornalista ficou bem desconfortável com as piadas e os comentários feitos pelo colega, que também não abaixou o tom para acompanhá-la.

Eles, curiosamente, eram os nomes que a emissora já vinha testando para a nova versão do Aqui Agora. O "piloto" feito às pressas durante o Tá na Hora mostrou que mais ajustes serão necessários para o programa sair do papel --e isso se sair, já que a estreia foi adiada três vezes.

Segundo o TV Pop, Macedão segue como contratado da emissora de Silvio Santos (1930-2024), mas ainda não tem previsão de voltar ao ar. Ele deve ser remanejado, por hora, para as edições do SBT Notícias aos sábados.

1749922570932.png

Foi bom a conta no X dizer o que é o +SBT, se bem que "fuleiro" se aplica a tudo onde a DaniBey põe a mão, inclusive a igreja de onde ela é dizimista.

sbt querendo o Sikera
Não cansam de querer pão e circo, desisto!

sbt querendo o Sikera
Não cansam de querer pão e circo, desisto!

Que nojo!

Querido @Emm1993 , eu ja vi que eu vou ser sempre "vitima" das suas carinhas de raiva, não importa que perfil eu tenha - bem, que bom que estou longe de ser o único. Agora põe carinha de raiva nesse meu post aqui tb, põe!

Uma vez HT Fórum, sempre HT Fórum.

Tá na Hora leva chinelada da Band e tem pior ibope da história com estreia de Macedão

Que otima tirada com essa manchete, CHINELADA, kkkk Que coisa tosca é o jornalismo do SBT. No sábado a apresentadora disse que o Trump estaria mantendo uma posição NEUTRA no conflito Israel x Ira. Tem que ser muito alienada para ter coragem de afirmar isso no principal jornal da rede.
A imagem que tenho do SBT é a cara do SS, que odiava jornalismo e so cumpria o tempo minimo exigido na legislação.
SBT significa programas de auditorio, Chaves, novelas mexicanas, Aqui Agora, Ratinho, grade bem popular.
Destoou o otimo Jô Onze e Meia e agora a Champions. Tomara que o SBT News se consolide na tv aberta e melhorem o nivel dos noticarios.

Tá na Hora leva chinelada da Band e tem pior ibope da história com estreia de Macedão

Que otima tirada com essa manchete, CHINELADA, kkkk Que coisa tosca é o jornalismo do SBT. No sábado a apresentadora disse que o Trump estaria mantendo uma posição NEUTRA no conflito Israel x Ira. Tem que ser muito alienada para ter coragem de afirmar isso no principal jornal da rede.
A imagem que tenho do SBT é a cara do SS, que odiava jornalismo e so cumpria o tempo minimo exigido na legislação.
SBT significa programas de auditorio, Chaves, novelas mexicanas, Aqui Agora, Ratinho, grade bem popular.
Destoou o otimo Jô Onze e Meia e agora a Champions. Tomara que o SBT News se consolide na tv aberta e melhorem o nivel dos noticarios.
E talvez ele será aproveitado pro Primeiro Impacto assim que o Bom Dia e Companhia for cancelado (que já é praticamente certo)

Duvido muito se este canal sair, será algo melhor do que a natimorta record news. Deve ser daquilo pra pior, sbt e jornalismo infelizmente não foram feitos im pro outro.
Também acho meio difícil sair do papel, mas caso se concretizar a ideia, o jornalista Sérgio Aguiar é um bom nome

Back