SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,002
6,553
Era só ter passado a faixa e esperado 4 anos pra disputar de novo. Quem age democraticamente não precisa enfrentar Tribunal nem se vitimizar num hospital em desespero por anistia ou prisão domiciliar.
É engraçado que gosta de mudar de assunto quando não lhe interessa. É notável seu apoio ao descondenado Lula, o mesmo foi proibido pelo STF de disputar e depois muda entendimento com o objetivo de o colocar na presidência, provocando outros casos de impunidade recentes, como a soltura do criminoso (foi pra prisão domiciliar) que mandou matar Marielle Franco e o pessoal da esquerda ficou quieto.​
 
Membro conhecido
Dec
1,779
3,108
" Em crise história de audiência" ???
Pois é.
Será que está ruim assim? rs
Pelo menos no que tange o jornalismo e as mudanças em comparação a era SS, eu louvo e muito!

Com Silvio vivo jamais viriamos coberturas em tempo real como a do Papa e os demais fortalecimento do jornalismo num todo.
 
Membro conhecido
Feb
2,869
3,819
Será que está ruim assim? rs
Pelo menos no que tange o jornalismo e as mudanças em comparação a era SS, eu louvo e muito!
No texto, deveria constar, salvo engano, como crise histórica em vez de crise história de audiência.
 
Top