SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Eu não sou nenhum pingo fã da Lagoinha ou da família valadão, mas eu entendo que se a emissora é privada ela tem todo direito de exibir oq ela quiser, viva a democracia!
EXATAMENTE!!!!

DEUS USA ATÉ A BURRA DE BALAÃO PRA SE COMUNICAR, POR QUE NÃO USARIA A FAMÍLIA JUMENTO QUE BRIGA POR NOME DE IGREJA???

UM PAÍS SÉRIO TEM LIBERDADE DE CULTO!!! LIBERDADE DE OPINIÃO!!! LIBERDADE DE ESCOLHA!!!!

DANIZINHA, QUER DAR MORAL PRA SUA IGREJA???? DÁ E PRONTO!!! PAPAI JÁ PASSOU PELA TESHUVÁ MESMO!!!

No final das contas, não será o julgamento dos homens que definirá nosso destino - mas de Quem nos criou.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,102

em destaque o obvio ululante: "hoje a Band não tem um diretor de programação à altura. Está certo que no mercado existem poucos, mas é necessário sair em busca de um e descobrir a pessoa certa para estabelecer uma grade mais competitiva."
Hoje chefe do dia a dia do jornalismo, o filhote do Boechat, o eficiente Rodolfo Schneider é tbém o diretor de conteudo da rede emglobando toda a programação e até acumula como apresentador do Jornal da Band e programas locais na BandNewsFm Rio. Tem como pensar uma programação nacional que atenda toda a rede com tamanha diversidade nas regiões?
Familia Boni (pai e filho) dando sopa no mercado seria se já não estivesse, o filho, com um pe no SBT.

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
Viva a bunda da Anitta, é mais sincera que qualquer pastor!!!
Afinal uma bunda não mata, não estupra, não rouba... Viva a raba da Anitta!

A bunda da Anitta esmagou toda essa raça de hipócritas, preconceituosos, intolerantes e vigaristas, que se escondem atrás de uma bíblia e de um púlpito para cometer seus crimes e usam o nome de Deus para justificá-los. Depois dizem ser as vítimas, que sofrem perseguições e o escambau. É aquela coisa: Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é.

Essa seita foi a mesma que "profetizou" o fim da Igreja Católica, sendo que a Igreja está de pé há 2 mil anos!!! Pobres neopentecas que pensam que Deus é funcionário deles, que dó!!!

Os ditos "cristãos", do "Deus, Pátria, Família e Liberdade", e do "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", escória da sociedade, que desejaram em todos os lugares da Internet a morte do Presidente da República, enquanto o mesmo estava internado. Um dia vai recair sobre todos eles o que desejaram!

Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Acho que vou fazer uma pesquisa pra saber se dou mais uma chance ao @Bruno Leonard e, de quebra, ao @Alô Juca ; já que estou dando chance ao povo da esquerda, por que também não ao da direita? Afinal, país sério é onde há liberdade de escolha e de opinião, não???

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Duplo post (não sei se alguém que ignoro no fórum postou depois de mim, então...) mas esse aqui é pra ficar no assunto do momento. Como carioca e fã de funk desde os anos 1990, EU SIMPLESMENTE NÃO SUPORTO A ANIRA DE HONÓRIO. ACHO ELA FORÇADÍSSIMA AO EXTREMO. SOU MUITO MAIS AS "QUARENTONAS" VALESCA POPOZUDA (DO MEU IRAJÁ!!!) E TATI QUEBRA-BARRACO: OS PROIBIDÕES DELAS DÃO DE MIL A ZERO NOS DA ANIRA.

A propósito, pra quem vocês acham que a Valesca dedicou essa música aqui??

Vocês sabem o que é um proibidão de responça?

Foi remixado até por DJ gringo:

E, Tati, vc é ZONA OESTE DE VERDADE, CDD NA VEIA. SÓ VC PODIA TER ESSA MÚSICA:

Aliás, cadê a Anira nesse thumbnail do vídeo da Tati???

Anira é GARGANTA. E NEM PROFUNDA.

BEIJINHO NO OMBRO QUE O RECALQUE PASSA LONGE!!!

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Tá bom, meu povo, peguei pesadão com a Anira mesmo, coitada - até que gosto de algumas músicas dela, tipo essas:

E também em vernáculo estrangeiro:

E, falando a bem da verdade, já que estamos divididos entre Anira e gospel, que tal ficarmos com os DOIS?

E bônus: quem quer ir e voltar de Irajá a Honório?
Com o 926, vc pode!
images-16.jpegimages-17.jpeg

Valeu meu Rio dji Janero!!!

Membro conhecido
Dec
1,608
2,684
Tá bom, meu povo, peguei pesadão com a Anira mesmo, coitada - até que gosto de algumas músicas dela, tipo essas:

E também em vernáculo estrangeiro:

E, falando a bem da verdade, já que estamos divididos entre Anira e gospel, que tal ficarmos com os DOIS?

E bônus: quem quer ir e voltar de Irajá a Honório?
Com o 926, vc pode!
View attachment 25001View attachment 25002

Valeu meu Rio dji Janero!!!
Botaram política no meio amigo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 corra pras colinas.... agora sabemos o motivo da chiadeira, se incomoda é sinal que esta dando certo. A gente passa e os cães ladram....

Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Botaram política no meio amigo 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 corra pras colinas.... agora sabemos o motivo da chiadeira, se incomoda é sinal que esta dando certo. A gente passa e os cães ladram....

Sabe qual o problema???

Tá todo mundo cansado do SAPO BARBUDO só que não tem como não encarar ele!!!

Até ela tá p. com ele:

Por isso que eu digo: ESQUERDA E DIREITA É TUDO UMA COISA SÓ! NA HORA DOS VAMOS VER ELES SE UNEM E F. COM A GENTE!!!

Aliás, quem foi parte da base aliada dos governos do PT até ele se coçar e ver que tinha chance contra o PT???

Ele mesmo. O BOZO.

MAGNO MALTA TB FOI BASE ALIADA.

TODO MUNDO FOI BASE ALIADA DO PT.

O VICE DO LULA ERA O DONO DO PARTIDO QUE É CONTROLADO PELA IURD.

E AGORA A IURD PAROU DE FALAR MAL DA ESQUERDA NA FOLHA UNIVERSAL!!! POR QUE SERÁ???

Vamos pescar com o Crivella???

Ah, Câmara dos Deputados, foi mal, não é presidente Dilma Rousseff, É PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF!!!

Aliás, foi na inauguração do Templo de Salomão.

Ah, como é ÓTIMO brigar por político de estimação, né, meu povo???

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Festival de música

O festival Verão Maior Paraná, agora com transmissão de Band e SBT, vai rolar entre 10 de janeiro a 22 de fevereiro.

A emissora do Morumbi escalou Lívia Nepomuceno para a cobertura desse trabalho, enquanto a da Anhanguera, Gaby Cabrini e Fofoquito. Cada uma irá concentrar sua ação em datas diferentes. Entre as muitas atrações, Jota Quest, Titãs, Alexandre Pires, Zezé Di Camargo e Luciano, Michel Teló, Péricles e Gustavo Mioto.
  • José Luiz Datena em seus últimos dias de folga no SBT…
  • … A sua volta, ao vivo, no “Tá na Hora” já será na próxima segunda-feira.

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Última edição:
Membro conhecido
Jun
2,031
1,815
Sobre o Teló: SUCESSO PRA ELE.

Sobre o nepo baby do "pior que tá não fica": FRACASSO PRA ELE.

Aliás, essa briga André Mendonça × Cláudio Castro, hein? Tão vendo como a direita também sabe trair uma a outra???

Pobres de nós fluminenses que não temos opção decente de governador desde que fomos f*didos, digo, fomos fundidos.

Enfim...

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Primeiro do ano

O primeiro “Sabadou”, da Virginia Fonseca, para a temporada 2025, será gravado nas próximas semanas para exibição em 8 de fevereiro.

Aliás, ao contrário de outros anos, quando mostrava reprises a perder de vista no primeiro trimestre, o SBT adotou outra estratégia, levando seus apresentadores a retornarem mais cedo aos trabalhos. Um movimento que deve repercutir na audiência.
Jornalismo

Mariana Ferreira, diretora da Jovem Pan, está de saída para ser anunciada pelo SBT, ainda nesta segunda-feira.

Rai

Membro conhecido
Aug
2,022
2,374
A reportagem do TV Pop apurou que as principais novas contratações são para ocupar a chefia de Redação, que conta atualmente com Cilene Frias e Mônica D’Alfonso. As duas serão trocadas por Mariana Ferreira, atual diretora de Jornalismo da Jovem Pan, e Caio Piccolo, que era um dos diretores do Domingo Espetacular até o final do ano passado. Em comum, ambos tem extensas passagens pela Record em seus currículos, tal qual Cipoloni — os dois trabalharam na rede durante 17 anos, com ela sendo responsável pelo auge do Cidade Alerta e ele pelo Balanço Geral
Dentre os novos funcionários do SBT, está o jornalista Bruno Laforé, que era editor-chefe do matinal CNN Novo Dia até a última sexta-feira, dia 3 de janeiro.
Diferentemente de Ana Paula Padrão, Cipoloni não terá que lidar com a instabilidade do homem do Baú, morto em agosto do ano passado. Ao menos até o momento da publicação deste texto, sua carta branca continua sendo, de fato, branca. Nenhum dos pedidos feitos pelo executivo desde a sua contratação foi recusado, algo raríssimo para os padrões do SBT. Ele, por sinal, já estuda fazer modificações também na ancoragem dos telejornais da rede e no comando do Jornalismo das filiadas do canal depois que encerrar a primeira leva de mudanças na Redação de São Paulo.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,608
2,684
Nenhum dos pedidos feitos pelo executivo desde a sua contratação foi recusado, algo raríssimo para os padrões do SBT. Ele, por sinal, já estuda fazer modificações também na ancoragem dos telejornais da rede e no comando do Jornalismo das filiadas do canal depois que encerrar a primeira leva de mudanças na Redação de São Paulo.
Que bom ver o SBT investindo forte no jornalismo, que agora sem as intromissões do SS, a emissora pode finalmente corrigir a falta de um jornalismo mais estruturado entre as principais redes. QUEseja efetivo!

Membro conhecido
Nov
2,746
4,298
A reportagem do TV Pop apurou que as principais novas contratações são para ocupar a chefia de Redação, que conta atualmente com Cilene Frias e Mônica D’Alfonso. As duas serão trocadas por Mariana Ferreira, atual diretora de Jornalismo da Jovem Pan, e Caio Piccolo, que era um dos diretores do Domingo Espetacular até o final do ano passado. Em comum, ambos tem extensas passagens pela Record em seus currículos, tal qual Cipoloni — os dois trabalharam na rede durante 17 anos, com ela sendo responsável pelo auge do Cidade Alerta e ele pelo Balanço Geral
Dentre os novos funcionários do SBT, está o jornalista Bruno Laforé, que era editor-chefe do matinal CNN Novo Dia até a última sexta-feira, dia 3 de janeiro.
Diferentemente de Ana Paula Padrão, Cipoloni não terá que lidar com a instabilidade do homem do Baú, morto em agosto do ano passado. Ao menos até o momento da publicação deste texto, sua carta branca continua sendo, de fato, branca. Nenhum dos pedidos feitos pelo executivo desde a sua contratação foi recusado, algo raríssimo para os padrões do SBT. Ele, por sinal, já estuda fazer modificações também na ancoragem dos telejornais da rede e no comando do Jornalismo das filiadas do canal depois que encerrar a primeira leva de mudanças na Redação de São Paulo.
Que bom ver o SBT investindo forte no jornalismo, que agora sem as intromissões do SS, a emissora pode finalmente corrigir a falta de um jornalismo mais estruturado entre as principais redes. QUEseja efetivo!
Tinha momentos que o SS mais atrapalhava do que ajudava e essa foi a razão das saídas da TVs Atalaia(SE), Pajuçara(AL), A Crítica(AM) e Rede SC do SBT. Já sobre as filiais pode ter um Tá Na Hora local nas regiões de Ribeirão Preto, Jaú e Belém(sendo que essa já confirmada)