Membro conhecido
- Sep
- 3,944
- 3,744
Acho o tempo de duração do Triturando muito grande, deveria começar ás 13:15 e aí depois entregar Vem pra cá (que deveria se chamar Foge de cáSilvio Santos altera a grade e ressuscita Triturando para salvar o Vem Pra Cá
A partir de segunda-feira (3), o Triturando será ressuscitado e exibido antes do Vem Pra Cá, programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolanonoticiasdatv.uol.com.br
Vai dar muita audiência pro canal do seu Silvio SantosGabriel Vaquer - SBT terá Fla e Palmeiras contra estreias de "No Limite" e "Power Couple"
O SBT já se armou com jogos fortes na Libertadores da América para as estreias dos novos realities shows da Globo e da Record no dia 11 de maio, uma terça-feira. No mesmo dia que o novo "No Limite" entra no ar na Globo e o "Power Couple Brasil" terá sewww.uol.com.br
Cazalbe di nobrega perdeu pra globo e pra record, justamente, estas redes televisivas que havia trabalhadoCom episódio inédito e contra BBB, A Praça é Nossa tem pior audiência em 2021
A Praça é Nossa não teve bom desempenho ao enfrentar reta final do BBB21; confira os númerosnatelinha.uol.com.br
Eitaaaaaaaa,jesusssssssssssssPatricia Abravanel chama pastores para fazerem oração pelo Vem Pra Cá
Em mais uma tentativa de salvar o Vem Pra Cá, Patricia Abravanel levou um esquadrão de pastores ao SBT para orarem pelo programa. Saiba mais!tvpop.com.br
Sei lá...Patricia Abravanel chama pastores para fazerem oração pelo Vem Pra Cá
Em mais uma tentativa de salvar o Vem Pra Cá, Patricia Abravanel levou um esquadrão de pastores ao SBT para orarem pelo programa. Saiba mais!tvpop.com.br
Também achoSei lá...
Estou achandom que, caso o Silvio Santos vier a bater as botas, o SBT será vendido para a IURD e unificado com a Record.
Isso não vai acontecer, a lei brasileira não deixa, as filhas dele vão assumir o controle da rede, já a Record será vendida pra grupos nacionais afiliados a ela e estrangeiros de mídia e comunicações e funcionários da casa logo após o falecimento do " bispo" Macedo,isso vai acontecer sim, a iurd vai vender o grupo record de comunicação pra gente que entende totalmente de mídia, comunicações e entretenimento, aí a igreja do pedir mais cedo, vai se concentrar apenas na mídia e comunicações cristãs-evangelicasSei lá...
Estou achandom que, caso o Silvio Santos vier a bater as botas, o SBT será vendido para a IURD e unificado com a Record.
Só acho uma pena é que grupos estrangeiros não podem ter o controle de emissoras abertas. Isso traria qualidade e competividade a muita emissora, como é o caso do SBT, Band e RedeTV!.Isso não vai acontecer, a lei brasileira não deixa, as filhas dele vão assumir o controle da rede, já a Record será vendida pra grupos nacionais afiliados a ela e estrangeiros de mídia e comunicações e funcionários da casa logo após o falecimento do " bispo" Macedo
O Vem Prá Cá Virou Uma Bagunça Completa!! O Programa Inicialmente Era Pras Manhãs Agora Foi Pra Tarde A Apresentadora E Péssima Já O Apresentador É Mais NormalAcho o tempo de duração do Triturando muito grande, deveria começar ás 13:15 e aí depois entregar Vem pra cá (que deveria se chamar Foge de cá)
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?