SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Exibido das 06h50 às 07h50, a atração registrou 7.5 pontos de média e 8.5 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. O jornalístico fez a audiência da emissora crescer 70% na faixa horária.

No confronto, o SBT ficou em segundo lugar com 1.2 ponto de média exibindo o “Sábado Animado” e a Record ficou em terceiro lugar com 0.8 ponto de média exibindo o “Brasil Caminhoneiro” e o “Fala Brasil”.

Membro conhecido
Dec
1,613
2,692

Quem diria que o sbtum dia iria tomar gosto por jornalismo, uma emissora que praticamente durante vivência do seu fundador, renegou grandes momentos importantes. Muito bom ver que isso mudou e agora seguem comprometidos em investir mais no jornalismo sério.

Tomara que no futuro, ampliem ainda mais seu canal sbtnews

Última edição:
Membro conhecido
May
1,071
1,348
O que diz, Davi?

Aliás hj teve Ta na Hora especial pra SP! Poderia ter sido nacional. Achei muito bom, só assim pro telespectador acostumar a se informar no sbt e ter hábito de ver assuntos urgentes no canal como as outras.
Deveria ter Tá na Hora Especial de Sábado para todo o país, todos os finais de semana, e repito, às vezes com Datena, e às vezes, com outro apresentador, por exemplo, Bruno Peruka da Rede Massa. E o Clóvis Monteiro, apresentador da Super Rádio Tupi, poderia ter apresentado o Tá na Hora Rio mais cedo no dia que teve aquela mega operação das Forças de Segurança do Rio de Janeiro nos Complexos da Penha e do Alemão, das 16:45 às 19:45, no lugar do Tá na Hora com Datena, como fez o Filippe Figueira, que botou o Cidade Alerta Rio mais cedo naquele dia, no lugar do Cidade Alerta com Gottino.

Membro conhecido
Dec
1,613
2,692
Acho muito válido também!

Membro conhecido
Dec
1,613
2,692
Me parece que irão reformular. Eles devem trazer o sbtnews pro +sbt com certeza. Outro dia saiu uma nota que irão fazer mudanças, isso deve que tem a ver...

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Pra ficar melhor o SBT poderia exibir um programa esportivo diario de 30min algo como SBT sports em rede a tarde seria bacana
Acho que a tendência será isso, mas as coisas lá no SBT demora muito pra acontecer