Mas pra política, bem queria ficar 4 anos né? rsrsDatena dá prazo para ficar no SBT e está feliz mesmo ganhando '10 vezes menos'
Datena vai sair do SBT? Recém-contratado pela emissora comandada por Daniela Beyruti, apresentador fez revelação sobre seu contratonoticiasdatv.uol.com.br
Pior que aqui tenho que levemente concordar com ele kkkk um quadro sem sentido onde os convidados tomam aquelas lavagens, tem condições de criar algo mais criativo....Rinaldi teria dito à produção que o quadro Se Beber, Não Fale, passou do ponto, com falas descambando para o mau gosto, o que não seria indicado para o público familiar que o SBT deseja atingir.
Eu acho que o Datena vai fazer a besteira de ir pra Record no cidade alerta, claro vai ganhar muito mais, mas o Datena é bipolar e aí fica complicado ele não gosta de ser contrariadoMas pra política, bem queria ficar 4 anos né? rsrs
Printar aqui
Tá rolando essa história ? Ele não se emenda hein?!Eu acho que o Datena vai fazer a besteira de ir pra Record no cidade alerta, claro vai ganhar muito mais, mas o Datena é bipolar e aí fica complicado ele não gosta de ser contrariado
Tá igual o PassaiaTá rolando essa história ? Ele não se emenda hein?!
Teve que pagar uma multa altíssima da outra vez... como vc disse, ele não sabe o que quer!
Mas será que sai nesmo? Outro dia ele jogou uma indireta no ar perguntando de onde saia tanto dinheiro, algo assim kkkkTá igual o Passaia
É complicado hj em dia desenhos na tv aberta, pra se ter uma ideia, na sala, no meu quarto e na cozinha temos tv aberta, tanto pela parabólica ou por app da claro tv, mas no quarto da minha filha não tem antena, e só tem o app da claro que ela com 7 anos nunca coloca, mas no YouTube, pluto e no televizo, onde tem as listas com variados desenhos.
Que legal ficou esse novo grafismo do sbtnews, ainda não tinha visto. Botaram uma newsbar pra ficar correndo as notícias como nos canais de notícias.
View attachment 25565
Graças a Deus!!! Morreu junto com o velho, SSAté que enfim colocaram um grafismo decente nos jornais e tiraram aquele relógio de ponteiros RIDÍCULO que tinha até 2023.
Continue então com essas novelinhas saturadas, ninguem assiste mesmo e a concorrência agradece.
SBT não tem interesse em seguir modelo de novela produzido pela Globo
Emissora da família Abravanel prioriza formato “para a família”portalleodias.com SBT não tem interesse em seguir modelo de novela produzido pela Globo
Emissora da família Abravanel prioriza formato “para a família”
O SBT, independentemente de audiência, não pretende abandonar a produção de novelas (ou séries) infantis. Mas por que essa insistência em um filão, agora anunciado como “novela para a família”, se o mesmo, já há algum tempo, não possui mais poder de reação?
Bem, primeiro é preciso lembrar que o formato em questão, sucesso em outros tempos e responsável por lançar nomes como Larissa Manoela, Jean Paulo Campos, Maísa Silva, entre outros, tinha a aprovação de Silvio Santos.
Enquanto esteve à frente de tudo, SS sempre defendeu o núcleo, conduzido pela esposa Iris Abravanel – chamada por ele de “noveleira”.
Além disso, trata-se de um caminho diferente dos trilhados pelas concorrentes diretas. O SBT não tem o menor interesse em copiar o padrão oferecido pela Globo, com suas novelas de época, remakes e atuais, que visam atingir públicos os mais diferentes, enquanto a Record continua centrada nos textos bíblicos, mas já saboreando o sucesso de uma produção turca, “Força de mulher”.
A emissora das Abravanel claramente se coloca como uma opção, algo que chegou a funcionar durante um bom tempo, e ainda anuncia-se preocupada com a formação do “público de amanhã” – que era outra bandeira de Silvio Santos.
Só que hoje, com as facilidades da internet, YouTube, celular e outras ferramentas, a impressão é que o público infantojuvenil não está mais tão interessado assim em novelas.
Ao SBT, resta entender esse novo momento ou tentar se reinventar de outra maneira. É complicado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?