SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

O SBT era muito melhor quando passava os famosos "frisky films" dos anos 80 em tudo que era horário diurno...

Por "frisky films", entendam-se títulos como Férias da Pesada, Férias do Barulho, Primavera na Pele...

EDIT: aliás, foi na era Dilma que esses filmes acabaram evaporados da TV, né?

A classificação indicativa que está em vigor foi criada pelo MJ durante o segundo governo FHC.

O SBT até poderia exibir esses filmes a noite mas já deve ter perdido os direitos deles faz anos. A maioria inclusive pertencia a distribuidoras obscuras que nem devem existir mais.

Mais sbt que isso é impossível. Kkkkk

Pelo menos vão consertar um pouco a lambança, jornal terá novo nome e será feito da redação...
Pelo menos nessa ele acertou em cheio.

Mais sbt que isso é impossível. Kkkkk

Pelo menos vão consertar um pouco a lambança, jornal terá novo nome e será feito da redação...
A Dani está certa. A Rede Mais Família é o melhor canal gospel DISPARADO.

Que outro canal gospel vai exibir desenho do Jacarelvis e Giramille???

RINALDI SABE O QUE É BOM, PONTO FINAL!!!

Tem desenhos melhores, mas dá pra entender, afinal a emissora não tem um investimento nível Globo/Record

E qual vai ser o novo nome?
News da madrugada no SBT ao vivo?
Retiraram a breguice do "na tv" ficando apenas sbt news...
Esse jornal foi criado em virtude do portal de jornalismo do sbt, o sbt news, porém eu voltaria com o títuko sbt notícias da época em que lançaram na primeira vez com os meninos.

Vocês perdem tempo assistindo a esses canais de gosto duvidoso? Mais parecem canais piratas. rsrs

Coincidentemente, hoje está completando um mês da minha visita àquela emissora. Sim, uma emissora pequena, bem pequena comparando com as 4 grandes redes e também menor quando comparado com algumas outras emissoras bem mais antigas.
Mas foi possível perceber que possuem ótimo equipamento de captação de áudio e vídeo.
Faltam programas para preencher a grade da emissora? Sim, sem dúvida. Mas, provavelmente falta também $$$ para o investimento necessário. Se as grandes emissoras passam atualmente por dificuldades financeiras, imaginem as médias e pequenas emissoras de TV.

Eu apostaria na Luciana Gimenez mesmo, ou alguém da Band kkkk
Rensta Fan talvez, Catia não seria porque fatura bem....
Mas a fonte também não é lá essas coisas kkkk
Nossa Luciana Gimenez? Meu Deus, aí é pra acabar mesmo, o SBT só porcaria mesmo

Nossa Luciana Gimenez? Meu Deus, aí é pra acabar mesmo, o SBT só porcaria mesmo
Foi só uma sugestão, não estou afirmando que seria ela. Kkk
Mas a acho muito a cara do sbt, no passado ela recebeu convites da Record e chegou quase a ir pra ABC... só não foi, porque diziam que ela não gostava muito de trabalhar e tinha as regalias por na época ser casada com o Marcelo.

Foi só uma sugestão, não estou afirmando que seria ela. Kkk
Mas a acho muito a cara do sbt, no passado ela recebeu convites da Record e chegou quase a ir pra ABC... só não foi, porque diziam que ela não gostava muito de trabalhar e tinha as regalias por na época ser casada com o Marcelo.
Eu entendi que seria uma sugestão sua, mas meu Deus, se realmente por ventura isso acontecer, aí eu desisto do SBT

Back