SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Aug
75
85
Alguém que mora em SP capital ou região ou assiste o SBT pelo YouTube (aquele streaming que segue o sinal do SBT SP) pode me dizer como foi o início e o final da transmissão do HP (horário político) no sinal do SBT SP? Tipo, se teve slide anunciando isso e voltou com o feriadão com vinheta antes de começar o episódio do Halloween da Corrida Maluca...? Pois eu gravei pelo streaming do SBT Pará, que no lugar da propaganda eleitoral daqui de Belém, é exibido pro YouTube ao vivo o sinal da Rede 1, que fica só com o slide ou pluga no sinal da Rede 2, que passa alguma coisa pra tapar buraco pras regiões sem 2º turno, um erro que ocorreu nesse sinal, tipo, era pra estar só o slide, mas acabaram exibindo esse episódio desse desenho que eu falei antes do tempo e ainda por cima botaram o slide de novo, voltando com o desenho em andamento.

No começo desse vídeo que gravei aqui, não sei se foi o próprio SBT Rede 1 ou o SBT Pará que fez um corte seco pra exibir o slide, mas uma coisa que tá me incomodando e descrevi com mais detalhes essa história toda na descrição desse vídeo, é qual sinal a Tv Thati estava usando, pois no sinal da Rede 2 a # do feriadão e a marca d'água sumiram antes de terminar um outro episódio desse desenho, mas no do sinal da TV Thati não sumiram e interrompeu uns 10s depois que foi interrompido na Rede 1 ou no SBT Pará?

Membro conhecido
Dec
1,616
2,698
E segundo Flavio Ricco o sbt estuda levar o sbt Brasil para as 21hrs, tudo isso pra fugir do confronto do Jornal da Band ao qual quase sempre leva sarrafo...

Se não sabem fazer melhor, o que resta é fugir. rsrs

Membro conhecido
Dec
1,120
1,833
E segundo Flavio Ricco o sbt estuda levar o sbt Brasil para as 21hrs, tudo isso pra fugir do confronto do Jornal da Band ao qual quase sempre leva sarrafo...

Se não sabem fazer melhor, o que resta é fugir. rsrs
pau no c* do Flavio Ricco!

Membro conhecido
Nov
2,750
4,315

Grupo Thathi compra os 60% do SBT Interior que pertencia ao Grupo Destro e enquanto a rede continua com os 40% da emissora de Araçatuba

Membro conhecido
Sep
1,022
1,629

Grupo Thathi compra os 60% do SBT Interior que pertencia ao Grupo Destro e enquanto a rede continua com os 40% da emissora de Araçatuba
tv thathi araçatuba real

Membro conhecido
Dec
1,616
2,698
Maciel trabalhou no SBT durante 25 anos. Foi o principal executivo da emissora até abril de 2023, quando Daniela Beyruti, filha número 3, assumiu o comando. Um ano antes, em abril de 2022, se tornara presidente do Grupo Silvio Santos. Ele assumiu a vice-presidência da emissora em 2011.