Pois é, muitos anos deixaram o jornalismo de lado e não deram autonomia e tempo pro setor se firmar, não à toa hoje onde o jornalismo se mostra cada vez mais necessário, o SBT sofre durante a semana com a Record e as vezes até com a Band justmente por não terem dado devida importância ao setor. Único dia que a emissora fica mais folgada é aos domingos. Mas agora com a saída da Eliana isso tambem pode mudar.O SBT nunca foi de investir em jornalismo, me espanta agora ter jornal a madrugada toda, e depois ainda tem o primeiro impacto.
Antigamente era só o jornal do SBT, com aquele apresentador Hermano, que hj está na rede brasil, no jornal Brasil News
O Ratinho voltou às origens?Programa do ratinho, hj só terminou quando o jogo do brasil acabou, e ratinho está bem solto, lembrando inclusive os tempos do início, la em 1998
O DNA, acho que nao volta, mas a impressão que me dá que ele está mais solto, parece que está mais animadoO Ratinho voltou às origens?
Que bom!
Se voltar com o DNA pra valer, o SBT vai bombar na audiência!!!
Faz tempo que não vejo o Ratinho na TV...
O SBT nunca foi de investir em jornalismo, me espanta agora ter jornal a madrugada toda, e depois ainda tem o primeiro impacto.
Antigamente era só o jornal do SBT, com aquele apresentador Hermano, que hj está na rede brasil, no jornal Brasil News
Olha pra falar a verdade eu não lembro disso nao, qual é o horário que passava
Se espremer sai sangue
Umas 18, 18h30. No horário que era do Aqui Agora.Olha pra falar a verdade eu não lembro disso nao, qual é o horário que passava
Eu não acompanhava, mas o nobre colega lhe respondeu acima.Olha pra falar a verdade eu não lembro disso nao, qual é o horário que passava
Muito obrigado por me responderUmas 18, 18h30. No horário que era do Aqui Agora.
A ideia era criar um jornal local, mas o padrão acabou virando o SBT Praça
Eu não acompanhava, mas o nobre colega lhe respondeu acima.
Me parece que o título ainda era utilizado na tv Sorocaba afiliada no interior de SP, nãomsei se ainda usam.
É um título forte, eu gostaria muito que o sbt passasse a olhar o jornalismo com mais atenção, sabe. Seria bom criar um jornal local no almoço e encurtar o Chega Mais, trazer de volta o sbt repórter... enfim.
SBtT deveria resgatare padronizar para um jornal na hora do almoço. Hahah sonhoAinda usam, em duas edições, meio dia e às 19h20, e com a mesma trilha só que com nova roupagem
O SBT tem 20% da emissora sorocabanaSBtT deveria resgatare padronizar para um jornal na hora do almoço. Hahah sonho
A TV Sorocaba embora seja afiliada, o SBT tem uma parte acionária nela, correto?
Concordo contigo. É um absurdo total o SBT tratar o jornalismo com muito desdém e não botar uma moça do tempo no SBT Brasil aos sábados.Estava aqui vendo a edição de ontem do sbt Basil e o canal srmpre trata o jornalismo com muito desdém. Aos fins de semana no jornal não tem moça do tempo como nas edições da semana, colocamdo apenas a sonora do âncora narrando o grafismo. Uma vergonha para uma grande rede.
Pois é, eu assisto muito o sbtnews no youtube, tem um conteúdo bom. Uma pena que o sbt não tenha o jornalismo como destaque, poderia ser seu canal de jornalismo mais encorpado. Mas só dele estar existindo e ainda não terem descontinuado já é um sucesso...Concordo contigo. É um absurdo total o SBT tratar o jornalismo com muito desdém e não botar uma moça do tempo no SBT Brasil aos sábados.
A NordesTV atualmente retransmite o SBT News, mas poderia até ser a Band no Ceará, e já foi a Band no Ceará. Foi um absurdo a Band destratar a Jangadeiro, pois a última voltou para a TV do Homem do Baú.
Nossa que desagaravo por parte do sbt não ter uma emissora no estado representando sua programação e levando conteúdo regional, aliás o Ratinho deveria investir, ele compropu a TV Difusora no Mranhão né inclusive?!Fala, pessoal. Sou novo aqui no tópico.
Tem um programa apresentado por um deputado estadual de SP, que está afastado por conta da Lei Eleitoral, que recentemente, passou à ser transmitido pelo SBT Interior. Chama-se “A Voz da População”, e passa também na VTV SBT, no SBT Central e no SBT RP.
E é um absurdo total o SBT não ter desde 2006 uma emissora afiliada no Sergipe, onde só tem uma retransmissora em Aracaju. O Grupo Aratu, a Rede Massa e o Sistema Opinião bem que poderiam ser candidatas à controlar uma afiliada da TV do Sisi no Sergipe.
O Ratinho não comprou a TV DifusoraNossa que desagaravo por parte do sbt não ter uma emissora no estado representando sua programação e levando conteúdo regional, aliás o Ratinho deveria investir, ele compropu a TV Difusora no Mranhão né inclusive?!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?