Membro conhecido
- Sep
- 7,086
- 3,395
Episódios exibidos do Cine Gibi 3. SBT já chegou a passar o primeiro filme dessa franquia umas 2x, 3x até 2013 se não me engano.View attachment 13714View attachment 13715
Episódios da #TurmaDaMonica exibidos no #BomDiaECia no #SBT:
- PLANO HIPNÓTICO
- O SUMIÇO DA JUJUBA
Péssima notícia, o bom dia e Cia é ótimo, minha filha adora os desenhos, mesmo tendo no YouTube, eu preferia ver na tv, pq no YouTube os vídeos sao muito aleatório, muda a sequência, entra vídeo nada ver, então prefiro que a minha filha assista na tv, eu sempre assisto com a minha filha o bom dia e Cia, o sábado animado ela adora também
Urgente: SBT acaba com programa clássico e toma atitude com Marcão do Povo
O SBT confirmou a informação sobre a exibição do Bom Dia & Cia apenas no período de férias escolares. A partir de segunda-feira (31), o programa sairá do ar e, como consequência, o Primeiro Impacto voltará a ter mais tempo.rd1.com.br
Ixi, mas que coisa hein
Ixi, mas que coisa hein
O SBT nao deveria acabar com o bom dia e Cia e o sábado animado, deveria deixar, só acho que deveria colocar mais brincadeiras ao vivo, e quem sabe a audiência sobe, televisão é hábito
interessante saber como o SBT sobrevive. Jornalismo ruim, perdeu a champios e n tem tradicao em esportes, entretenimento decadente, baixa audiencia e n tem igreja p arrecadarSe as brigas já começaram agora imagine depois que o SS partir. Elas vão implodir a emissora em poucos meses.
interessante saber como o SBT sobrevive. Jornalismo ruim, perdeu a champios e n tem tradicao em esportes, entretenimento decadente, baixa audiencia e n tem igreja p arrecadar
C certeza implode se o SS vier a faltar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?