Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro
Aug
54
55
Screenshot_20210614-070822.png

Alguém viu o PSS de ontem? Reprisaram uma edição do Nada Além da Verdade de 2008 em HD!! Ah, se o extinto HTFórum ainda estivesse vivo, a alegria que iriam ter...
 
Novo membro
Jun
4
2

As aventuras de Fibe estão confirmada​


Thundermans_newpromopic_phoebe.jpg


Entre várias especulações de produção com parceria do SBT com a Nick em aventuras de super-herói no Brasil, a Fibe foi o que melhor se encaixou para padrões tupiniquins.

Inicialmente será uma serie com com a primeira temporada com 20 episódios, caso a audiência emplaque, serão produzidos mais episódios. As gravações devem iniciar este mês e estreia agendada entre meados de agosto e inicio de setembro.

Entre os artistas confirmados está Jean Paulo Campos que será o agente do governo e a Brunna Colossi que fará a personagem principal, Fibe Thundermann.

A história se passará em Brasilia, na qual a Fibe foi convocada pela liga dos herois para proteger Brasilia na qual o presidente do Brasil dará as dicas de pontos de sombra.

Esperemos ver como será essa série.

Entreter-se
 
Novo membro
Jun
4
2

Brunna Colossi poderá ter de se retirar da pré candidatura​

Thundermans_newpromopic_phoebe.jpg

Com a saída de Luciano Huck da pré candidatura, Brunna poderá ser a próxima, pois com a confirmação das aventuras de Fibe na qual será personagem principal, poderá ter de sair da pré candidatura.

Tudo isso dependerá da Nick e os acertos de gravação. Aí perguntamos, você prefere ela sendo a Fibe ou presidente do Brasil?

Entreter-se
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

SBT quer mais eventos esportivos e mira no Paulistão




O SBT já tem Libertadores da América, Champions League, Supercopa da Uefa, Europa League e Copa América em seu cardápio esportivo, mas quer mais, de acordo om o Notícias da TV.

A emissora está na disputa pelo Campeonato Paulista a partir de 2022 e monitora novas oportunidades de futebol.

O valor que o SBT costuma oferecer para os eventos obedecem a um teto definido pela alta direção, com base em um estudo realizado previamente pelo departamento comercial do SBT.

A equipe do canal faz abordagens no mercado publicitário para saber quais marcas teriam interesse em anunciar em determinado evento. Baseando-se nisso, apresenta um estudo com uma estimativa de faturamento que a competição poderia ter. Se o parecer apontar que o evento não dará lucro ao SBT, a emissora desiste de qualquer negócio.

Foto: Reprodução/SBT
 
Novo membro
Jun
4
2
Brunna não descarta corrida presidencial

Sem título.png


Em entrevista no fim do dia a rádio Guaíba, Brunna Colossi apresentadora local do SBT concedeu entrevista a novos projetos.

Samantha Klein: Muito obrigada por conceder mais uma entrevista, diante de novos projetos que vem surgindo que surgiu como um turbilhão neste mês, corrida presidencial, As aventuras de Fibe, apresentadora local, etc....?

Brunna Colossi: Não vejo muito problema nisso, pois uma coisa concreta tenho, continuar apresentando o programa de sempre, pois a emissora irá garantir isso.

Samantha Klein: E se vier novas propostas ou disputas?

Brunna: Eu irei aceitar, pois já foi feita proposta pra eu fazer parte do SBT nacional, em paralelo tenho vontade de disputar corrida eleitoral.

Samantha: E sobre a mais nova produção do SBT em parceria com a Nick?

Brunna: Nada confirmado ainda, a Nickelodeon já conversou comigo pessoalmente, e viu que tenho perfil para a personagem principal, a emissora tem o interesse na produção da Fibe thundermann em território nacional, se isso de fato se concretizar, aceitarei, pois já fui atriz, fora que a serie é sucesso internacional, então vir uma aventura só da Fibe vai trazer grande crescimento profissional. Fora que é uma personagem extraordinária.

Samantha: ouvi dizer que gravações irão começar em breve?

Brunna: Mais ou menos, já tem o estúdio, parte da cidade de Brasilia, alguns personagens e dois personagens principais confirmados. Meu nome já está na Nick como a personagem da Fibe. Porém falta alguns acertos com o SBT e a Nick, disponibilidade de mais recursos e fechar os contratos, já que ainda não tenho novo contrato assinado. Não está nada definido, se tiver, ainda deve demorar uns dois meses pra começar gravação. O plano deles foi um, mas por só agora mexer nos times, deve demorar um pouco.

Samantha: O que acha do seu atual programa?

Brunna: Acho maravilhoso, tenho livre autonomia. Queria ficar pra sempre, mas vejo que está pra vir algo melhor.

Samantha: Então corrida presidencial esquece?

Brunna: Como falei, nada definido, sempre tive vontade de disputar para a presidência, o partido me vê como forte candidata pra disputar, ainda mantenho minha pré candidatura. Não vejo porque tirar, mesmo com o novo programa, desde que não haja empecilhos, não vejo o porque não de tentar.

Samantha: Sei que seria bom continuarmos, porém vejo que só tenho 3 minutos para concluir a entrevista, então o que tu elencas como essencial para o Rio Grande do Sul?

Brunna: Aprimoramento do Aeroporto de Porto Alegre e modernização do Aeroporto de Pelotas.

Samantha: Desculpe cortar, detalhe o de Pelotas.

Brunna: Pelotas uma cidade estratégica para conexões de grandes companhias aéreas, e infelizmente não tem condições de receber um A340, A380, Boeing 747-8 e Boeing 787. Com isso é necessário a ampliação da pista de pelotas em mais 6000 metros de comprimento e dar uma largura de mais 1000 metros, além de uma segunda pista de decolagem. Além do asfaltamento da pista reserva, instalação do ILS3 cat c, ter um novo setor de carga no aeroporto, além de quadruplicar o tamanho do aeroporto na recepção de passageiros. Ainda penso além de uma linha de ônibus direto ao centro, uma linha direto a rodoviária e uma estação rodoviária no próprio aeroporto para deslocar as cidades como Jaguarão, Capão do leão.

Samantha: E Porto Alegre?

Brunna: Ampliação da Taxiway que chegue a nova cabeceira da pista, Local para ver os aviões, Um terminal 3 no outro lado da pista com passarela para o acesso em uma passarela de vidro para ver os aviões passando por baixo a exemplo de dois aeroportos.

Samantha: O tempo acabou, mais algo?

Brunna: Ressalto que não estou obcecada por me candidatar, mas como o pessoal pede e sempre tive esse sonho, então não vejo, ressalto, não tentar.

Samantha: Muito obrigada pela .......

Com isso ainda continua a Brunna como uma das candidatas a presidência.

Extraído de uma entrevista da rádio Guaíba
 
Membro ativo
Oct
150
235

Sem Chaves, Silvio Santos viaja no tempo e resgata série clássica da era pós-cinema mudo​


O SBT causou estranheza em quem acompanhava a programação matinal da emissora nesta segunda-feira (28), quando ao inicio do Bom Dia e Cia, atração infantil de Silvia Abravanel, ao invés dos tradicionais desenhos animados entrou no ar episódios da série Os Garotinhos (Our Gang), uma produção estadunidense criada por Hal Roach na década de 20 pela Hal Roach Studios, ainda na era do cinema mudo.

A versão transmitida de surpresa pela emissora de Silvio Santos trata-se da obra de produzida em 1938, quando com o advento do cinema falado e o acordo de Roach com a distribuidora para a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), a série ganhou uma continuidade que se perdurou até 1944.

Batizada por Silvio Santos de Os Garotinhos, a série é apenas mais um título que preenche a extensa lista de clássicos resgatadas pelo dono do SBT, que mais recentemente, além de todo acervo cinematográfico da franquia de Os Trapalhões, ele também encaixou na programação da emissora as séries Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954).

 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

SBT confirma estreia de programa esportivo aos domingos com Luiz Alano no comando



O SBT confirmou a estreia no próximo domingo (4), do 'SBT Sports'. Apresentado por Luiz Alano, o programa será exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, e será para os amantes de todos os esportes.

Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas. O dominical irá abordar do basquete ao skate, do vôlei aos esportes aquáticos. Além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta.

Tudo isso, sempre com muita informação, integração e alegria, que é também o DNA do novo programa. Todo o conteúdo estará sempre disponível também nas plataformas digitais do SBT Sports.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Nos anos 90 do século passado, o sbt teve dois programas esportivos exibidos aos domingos, o esporte mágico que passava nas manhãs e o sbt esporte, que já passava nas madrugadas de domingo para segunda-feira
 
Membro ativo
Oct
148
195

Sem Chaves, Silvio Santos viaja no tempo e resgata série clássica da era pós-cinema mudo​


O SBT causou estranheza em quem acompanhava a programação matinal da emissora nesta segunda-feira (28), quando ao inicio do Bom Dia e Cia, atração infantil de Silvia Abravanel, ao invés dos tradicionais desenhos animados entrou no ar episódios da série Os Garotinhos (Our Gang), uma produção estadunidense criada por Hal Roach na década de 20 pela Hal Roach Studios, ainda na era do cinema mudo.

A versão transmitida de surpresa pela emissora de Silvio Santos trata-se da obra de produzida em 1938, quando com o advento do cinema falado e o acordo de Roach com a distribuidora para a Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), a série ganhou uma continuidade que se perdurou até 1944.

Batizada por Silvio Santos de Os Garotinhos, a série é apenas mais um título que preenche a extensa lista de clássicos resgatadas pelo dono do SBT, que mais recentemente, além de todo acervo cinematográfico da franquia de Os Trapalhões, ele também encaixou na programação da emissora as séries Lassie (1990) e As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1954).

Essa Começou A Ser Produzida Em 1922 Numa Época Que O Silvio Nem Era Nascido
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Copa América, Champions League, Eurocopa e NBA na estreia do 'SBT Sports' neste domingo




O SBT estreia neste domingo (4), o 'SBT Sports'. Apresentado por Luiz Alano, o programa será exibido nas manhãs de domingo, às 7h30, para todo o Brasil, e será para os amantes de todos os esportes. Além da paixão do brasileiro pelo futebol, o programa traz o melhor do que aconteceu na semana nas mais diversas e principais competições esportivas do Brasil e do mundo com reportagens e entrevistas exclusivas.

O dominical irá abordar do basquete ao skate, do vôlei aos esportes aquáticos. Além da melhor cobertura da Copa América, Libertadores e, a grande novidade, a Liga dos Campeões, que irá invadir a tela do SBT a partir de agosto com o melhor futebol do planeta. Tudo isso, sempre com muita informação, integração e alegria, que é também o DNA do novo programa. Vale lembrar, que todo o conteúdo estará sempre disponível também nas plataformas digitais do SBT Sports.

Neste domingo, o programa fala da Copa América, Campeonato Brasileiro, Beach Soccer, Champions League, Eurocopa, NBA e muito mais.

Foto: Beatriz Nadler/SBT
 
Membro
Nov
97
93
Kira Kosarin virá a Porto Alegre na semana que vem, e anunciará os vencedores ao sair da porta de embarque do Aeroporto Salgado Filho. Além do direito de sair na foto com a Kira Kosarin e Brunna Colossi. Todos os prêmios serão pagos pelas duas artistas.

?Será sorteado para o primeiro lugar vencedor uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, voo em primeira classe e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os estúdios Nick nos EUA , para o segundo lugar uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, voo em categoria premium e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os estúdios SBT em SP , uma viagem com direito a um acompanhante com todas as despesas pagas, para o terceiro lugar voo em categoria premium e hotel 6 estrelas em quarto presidencial para os locais de gravação das aventuras de Phoebe em Brasília e para o quarto lugar visita a Mansão da Brunna Colossi acompanhado da gravação do MasBah! e acompanhando a Kira Kosarin sendo entrevistada.

✅Para PARTICIPAR é muito fácil:

✅ 1 Curtir a primeira foto da Brunna Colossi

✅ 2 Seguir a @bru_colossi

✅ 3 Marcar seis amigos(a)... (não pode ser famoso)

✅ 4 Responder na foto #phoebethunderman #kirakosarin #asaventurasdephoebe #kirakosarinempoa #brunnaekiranosalgadofilho

✅ 5 Curtir a primeira foto da Kira Kosarin

✅ 6 Seguir a @kirakosarin

✅ 7 Marcar seis amigos(a)... (não pode ser famoso)

✅ 8 Responder na foto #phoebethunderman #brunnacolossi #asaventurasdephoebe #brunnacolossiempoa #brunnaekiranosalgadofilho


*Deixe seu perfil aberto para conferência de dados, no dia do sorteio.

*Entrega do premio na hora.

? Então o que está esperando, vamos logo fazer isso, não custa nada!
Vocês são mitos!
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

SBT anuncia contratação da apresentadora Domitila Becker


A Assessoria de Comunicação do SBT informou nesta segunda-feira, dia 16, que a emissora assinou contrato com a jornalista esportiva Domitila Becker. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina, trabalhou sete anos na Rede Globo. Começou como trainee, foi correspondente internacional na Espanha, repórter, apresentadora e cobriu grandes eventos como Copa do Mundo e Olimpíada. Em 2017 saiu da Globo para viajar o mundo sozinha de mochila. De volta ao Brasil, trabalhou mais um ano como apresentadora antes de sair para uma segunda volta ao mundo. Conheceu mais de 65 países, trabalhou nos Jogos Olímpicos de Tóquio e voltou do Japão direto para o SBT.

“Demorou para cair a ficha que estou no SBT! E ainda vou trabalhar no campeonato mais legal do planeta. Quando entrei no novo estúdio, que é gigante e todo tecnológico, e começou a tocar aquela música da Liga dos Campeões, sabe? Me emocionei real. Sem contar que vamos mostrar os jogos do PSG com um dos times mais estrelados da história: Messi, Neymar e Mbappé juntos. O SBT está preparando ainda outras novidades, só não posso contar para não estragar a surpresa, mas fique ligado que vai valer a pena!”, releva a nova contratada Domitila Becker.


611ac98f07eac.jpeg


 
Membro conhecido
Aug
469
527
SCC SBT HD Canal 45.1 (46 UHF)-Tela de Sucessos-Os Fantasmas Trapalhões (1987)-Cenas Finais-21/08/2021
IMG_20210821_011121.jpgIMG_20210821_011136.jpgCapture_20210821_010033.jpg
Capture-20210821-010145.jpg
Capture_20210821_010339.jpg
Capture-20210821-010606.jpg
Capture-20210821-010659.jpg
Capture-20210821-010715.jpg
 
Top