SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

só agora que notei esse placa queimada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que troquem isso ate a estreia, scrrr
Agora vi a placa queimada, eu acho que poderiam substituir por um led maior e mais amplo ao fundo, agora a logo achei que combinou para o horário, espero que mantenham uma tarja fixa na tela estilo SBT Notícias e tenha links ao vivo com apuração da política, temas mais complexos, por exemplo eles podem falar de temas políticos e econômicos de uma forma elegante e que o povo entenda

Agora vi a placa queimada, eu acho que poderiam substituir por um led maior e mais amplo ao fundo, agora a logo achei que combinou para o horário, espero que mantenham uma tarja fixa na tela estilo SBT Notícias e tenha links ao vivo com apuração da política, temas mais complexos, por exemplo eles podem falar de temas políticos e econômicos de uma forma elegante e que o povo entenda
Sim, mas não tem previsão de estreia, nem quando irá ao ar... deve ficar no sbt news... vamos acompanhando.

O principal telejornal é o SBT Brasil mas o que tem mais cara de principal depois dessas imagens é o Jornal do SBT, com exceçao do led queimado, o resto parece impecável (gosto da vista da redação com telão ao fundo).
Eu tambémn adoro um jornal feito na redação e com bancada, é um charme que infelizmente hoje esta saindo de moda. rs
Acho evbem mais elegante e dinâmico um jornalcom mostra à redação, fica mais vivo... tem um outro impactodo que apenas um telão gigante frio como muitas abusam aí. Enfim...

Venha @Rone @Marcos Marcelino Santos @Soyuz @OCrítico
Didigo é confiável? no eplay a gente chamava ele de Didigando kkkk
E esses telão de video wall, é horrível, coisa feia, parece que estamos nos anos 90 na Manchete, coloquem um telão de LED.... fora isso gostei do restante.
Parece que fizeram uma troca amigo, ou será apenas o grafismo que mudou pra esse tom escuro pra dar uma "tapeada''? rs

GzkDKS8WIAAX7-9.jpg

Incrível como esse homem conseguiu fazer dinheiro, invejo muito. haha

Pois é, quem tem dinheiro faz mais dinheiro.

Já fiquei num Morro dos Anjos àguas Quentes Resort e Hotel, dele lá no Paraná a uns anos atrás, lugar TOP.

Ele sim pode comprar o SBT o resto é tudo uns pé rapado perto dele.

Pois é, quem tem dinheiro faz mais dinheiro.

Já fiquei num Morro dos Anjos àguas Quentes Resort e Hotel, dele lá no Paraná a uns anos atrás, lugar TOP.

Ele sim pode comprar o SBT o resto é tudo uns pé rapado perto dele.
Eu queria muito que ele tivesse comprado a Alterosa aqui em Minas, mas o passivo deve assustar qualquer investidor.

Eu queria muito que ele tivesse comprado a Alterosa aqui em Minas, mas o passivo deve assustar qualquer investidor.
Acho difícil alguém querer comprar, ele comprou a Rede Massa quando estava em crise do antigo dono Paulo Pimentel que era politico e precisava se desfazer, nesse caso valia a pena, pois o Ratinho já era dono de uma emissora que hoje é a atual TVCI, Ai ele vendeu essa e comprou as emissoras do Grupo Paulo Pimentel por um preço bem, mas bem abaixo do mercado!

A única emissora da Rede Massa que o Ratinho montou do zero é a TV GUARÁ de FRANCISCO BELTRÃO/PONTA GROSSA, todas as outras já vieram do antigo grupo. Hoje unico grupo no Brasil que cobre 100% de seu estado e uma única rede, as outras é tudo fragmentadas ou outros grupo, me mostre um estado que é 100 coberto? Desconheço, aqui em SP, mesmo não tem um grupo hemogeneo.

Última edição por um moderador:
Acho difícil alguém querer comprar, ele comprou a Rede Massa quando estava em crise do antigo dono Paulo Pimentel que era politico e precisava se desfazer, nesse caso valia a pena, pois o Ratinho já era dono de uma emissora que hoje é a atual TVCI, Ai ele vendeu essa e comprou as emissoras do Grupo Paulo Pimentel por um preço bem, mas nem abaixo do mercado!

A única emissora da Rede Massa que o Ratinho montou do zero é a TV GUARÁ de FRANCISCO BELTRÃO/PONTA GROSSA, todas as outras já vieram do antigo grupo. Hoje unico grupo no Brasil que cobre 100% de seu estado e uma única rede, as outras é tudo fragmentadas ou outros grupo, me mostre um estado que é 100 coberto? Desconheço, aqui em SP, mesmo não tem um grupo hemogeneo.
Tem a TV Jornal de Recife e de Caruaru e a TV Cidade Verde de Teresina e de Picos. Só não coloco a Difusora por causa das microgreradoras no Maranhão.

Tem a TV Jornal de Recife e de Caruaru e a TV Cidade Verde de Teresina e de Picos. Só não coloco a Difusora por causa das microgreradoras no Maranhão.
Em relação a cobertura no estado? Interessante não sabia.

Pra mim a única TV Cidade Verde era do Mato Grosso (será que essa do Mato Grosso é os mesmos donos da Rede Brasil?) TV Jornal conheço, mas não sabia do alcance, afiliada ao SBT?

Back