Membro conhecido
- Mar
- 5,579
- 13,094
sistema deprimente de televisão
Sistema Besteira de Televisão.
E lembrar que já fui fã dessa emissora...
sistema deprimente de televisão
Não entendo, as herdeiras tem um nome muito bom na família que poderia opinar mais que é o Guilherme Stoliar, mas elas insitem em ouvir somente gente que não sabe nem a hora que está com fome.Sistema Besteira de Televisão.
Cara entre 2002 e 2003 eu era bem SBTistaSistema Besteira de Televisão.
Pior que parece mesmo
Mas isso é de boa em televisão. Otimizar os espaços e aproveitar o que é possível.Pior que parece mesmo
Eu nunca fui sbtista, soi agora estou mais próximo pelo investiemnto no jornalismo, embora já desanimeiCara entre 2002 e 2003 eu era bem SBTista
Resumindo 90% deu errado
Agora que o SBT vai estrear uma nova programação este ano para consertar as cagadas que a mesma fez no ano passado, resolvi re-analisar o trailer da nova programação no ano passado, para ver o quão envelheceu mal.
* Chega Mais - Literalmente um re-branding do Vem Pra Cá. Era bem óbvio que isso não ia dar audiencia e que nao ia ficar por muito tempo. Mas o pior é que teve afiliada que achou que seria uma boa ideia investir em uma versão local do programa.
* Tá Na Hora - Ainda existe. Mas já houve várias trocas de programação. Além disso, a forma que o SBT divulgou o jornal na época (aonde eles falaram que seria "o jornal do povo") claramente foi um clickbait. Inclusive, eu desconfio que esse programa pode ser substituido pela nova versão do Aqui Agora (que também vai ser um fracasso)
* SBT PodNight - Isso existiu? Não pera... ISSO AINDA EXISTE????? Impressionante...
* É Tudo Nosso! - Um rebranding do "Programa Livre" que não deu certo, pelo pouco que vi, o programa era uma bagunça total, não fazia o menor sentido. Deve ser por isso que faliu.
* Luccas Neto - Ajudou a falir o SBT. E também, acho impressionante que isso ainda está na grade...
* Eita Lucas! - Enrolaram, enrolaram, enrolaram... e quando estreou... era uma cópia do Domingo Legal... era melhor nem ter estreado mesmo.
* Circo do Tiru - Sério? Quem achou que isso seria uma boa idéia? O programa era uma viagem total... e ainda bem que faliu por falta de patrocínio.
* Sabadou com Virginha - Ainda existe porque, aparentemente, a Virginha vai ser a presidenta do Brasil em 2026 (ironia ksksks)
* SBT Agro - Dentre todos esses programas, esse aí, até tinha um potencial, mas... tiraram porque sim.
* A Caverna Encantada - Ainda existe, mas não tem nenhuma repercussão, a novela não tem nem pé e nem cabeça. E o pior é que a emissora vive insistindo nela, meu Deus. (Inclusive, reassistindo o trailer, dá pra ver que as imagens não tem nada a ver com a novela KKKKKKK)
* +SBT - Foi um dos poucos acertos da emissora no ano passado, apesar de não ter mais a mesma repercussão que teve quando lançou.
Ops... confundi kkkkk. Já arrumei.VIRGINHA? Kkkkkkkkkk
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.