SBT HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,156
1,948
Uma coisa que aprendi na vida é que não há lado político "perfeito" - política é, e sempre será, a arte de enganar e separar o povo para enfraquecê-lo e fazê-lo crer que ele depende de Estados, nações etc. e sobretudo de políticos. Mesma coisa com a religião.

Sempre vou ser como o burro Benjamin do livro "A Revolução dos Bichos". Posso não ter vivido como ele, mas vivi o suficiente para concordar com ele em gênero, número e grau. A ponto de também concordar com o corvo Moisés do mesmo livro e acreditar na "Montanha de Açúcar-Cândi". Afinal de contas, a vida deve ter um sentido, senão por que ela segue existindo após tantos milhões de anos???

Membro conhecido
Nov
2,898
4,713
@Rone o sbt desustiu de lançar aqueles boletins do sbtnews na programação? tvpop disse que era após a reforma na redação... vc sabe de algo?

E tem tambem as outras nobidades que devem ficar pro segundo semestre né, como a nova logo....
Parece que nessa parte desistiu e inclusive o SBT pode ceder a pressão das afiliadas na qual a programação local seja até às 14h30. E sobre a nova logomarca ainda não tenho informações.

Membro conhecido
Dec
1,706
2,927
Parece que nessa parte desistiu e inclusive o SBT pode ceder a pressão das afiliadas na qual a programação local seja até às 14h30. E sobre a nova logomarca ainda não tenho informações.
Que horror pra gente que depende da Alterosa, ainda bem que no deco alternativo tenho sinal da rede. Kk

Uma pena o sbt não ter emissora propria em Minas, das grandes é a única.

Novo membro
Oct
15
15
Boa tarde pessoal... Procede a informação da susposta extensão da programação local até 14:30? E que as afiliadas já estavam estudando a programação caso aconteça?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado