Membro conhecido
- Sep
- 4,411
- 4,757
senti um cheiro de nota comprada aquiiRinaldi Faria, dono do Patati Patatá, revoluciona SBT e ganha força com filha de Silvio Santos
Empresário Rinaldi Faria, consultor do SBT, otimiza custos e conteúdos. Influência crescente e reconhecimento pela austeridade nos gastos por Daniela Beiruti, presidente da emissora; saiba detalhesnatelinha.uol.com.br
O pior é achar que isso gera interesse... mas pra um domingo morto talvez... rsrs
Vai sair do ar e eu nunca sequer assisti kkkkSBT suspende exibição do “Circo do Tiru”
Ordem de cima do SBT suspendeu gravações de nova temporadaportalleodias.com
Não perdeu nadaVai sair do ar e eu nunca sequer assisti kkkk
Amém. Já vai tarde.SBT suspende exibição do “Circo do Tiru”
Ordem de cima do SBT suspendeu gravações de nova temporadaportalleodias.com
E precisa assistir pra saber que essw programa é um cocô televisivo?Vai sair do ar e eu nunca sequer assisti kkkk
Melhor ir ver o filme do Pelé, digo, da Emmanuelle - mesmo que seja ela botando pra quebrar com extraterrestres - também, coitada ela de encarar seres com anatomia diversa da nossa...Não perdeu nada
O " probleminha" talvez, que seja proprietario de afiliada de uma rede de TV concorrente.Com pé no SBT, Boninho se reúne com filha mais poderosa de Silvio Santos
A empresária Daniela Beyruti, que atualmente é presidente do SBT, compartilhou neste domingo (23) uma foto ao lado de J. B. de Oliveira, o Boninhonoticiasdatv.uol.com.br
Se as herdeiras fossem inteligentes, poderiam convidar o Boni (pai) pra ser consultor delas e assim ajudar a traçar estratégias pra prgramação. Precisa nem dizer aqui suas habilidades no desenvolvimento de uma tv de qualidade e na história da tv brasileira.
Achei que já estivesse repassado pros filhosO " probleminha" talvez, que seja proprietario de afiliada de uma rede de TV concorrente.
O " probleminha" talvez, que seja proprietario de afiliada de uma rede de TV concorrente.
Não é o pai dele, o Boni que é dono da Tv Vanguarda, afiliada da Globo em S Jose do Campos?Achei que já estivesse repassado pros filhos
O que é uma pena.... e no fim das contas, duvido também que voltem ao segundo lugar. Se contentar em terceiro e manter a Band longe é mais plausível pra realidade atual.A ambição máxima é chegar ao 2 lugar em audiencia
Mas se o SBT tivesse interesse e o Boni pai quisesse seria uma boa algo nesse estiloNão é o pai dele, o Boni que é dono da Tv Vanguarda, afiliada da Globo em S Jose do Campos?
Kiko escreveu:
Se as herdeiras fossem inteligentes, poderiam convidar o Boni (pai) pra ser consultor delas e assim ajudar a traçar estratégias pra prgramação. Precisa nem dizer aqui suas habilidades no desenvolvimento de uma tv de qualidade e na história da tv brasileira.
Acho que o SBT tem cara e publico diferente e não vão querer o carísssimo padrão Globo. A ambição máxima é chegar ao 2 lugar em audiencia revertendo a fidelização que os evangélicos tem pela Record.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?