José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,008
- 1,001
Este teste foi em qual cidade?Começou a Fazer Testes a Tarde (Rodando Institucionais e Vinhetas) 15:11 entrou com a TV Cultura.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Este teste foi em qual cidade?Começou a Fazer Testes a Tarde (Rodando Institucionais e Vinhetas) 15:11 entrou com a TV Cultura.
Aqui em JF.Este teste foi em qual cidade?
Foram Vinhetas da Demá SagresTV. Alguns Institucionais e corte seco na Rede Minas que Passava Quintal da CulturaAqui em JF.
15.11, não viAqui em JF.
Percebi, eles parecem estar cometendo o mesmo erro de várias afiliadas da Cultura cortar a programação no meio, desrespeito com o telespectador, ah só uma pergunta, essa demà Sagres TV tem jornalismo local? o único telejornal que vi foi o jornal da cultura, e também esse sinal de JF, e o mesmo de Goiás, belo horizonte etc?Foram Vinhetas da Demá SagresTV. Alguns Institucionais e corte seco na Rede Minas que Passava Quintal da Cultura
E o mesmo que As outras. Agora 19:12 tão exibindo um programa sobre escolas.Percebi, eles parecem estar cometendo o mesmo erro de várias afiliadas da Cultura cortar a programação no meio, desrespeito com o telespectador, ah só uma pergunta, essa demà Sagres TV tem jornalismo local? o único telejornal que vi foi o jornal da cultura, e também esse sinal de JF, e o mesmo de Goiás, belo horizonte etc?
Sim, estou assistindo aqui também obrigado.E o mesmo que As outras. Agora 19:12 tão exibindo um programa sobre escolas.
Estou assistindo no 41.1Sim, estou assistindo aqui também obrigado.
Sim, eu também.Estou assistindo no 41.1
Também aínda não viAlguem pode me informar se a SagresTV tem jornalismo local porque ate hoje nao vi,o unico telejornal que vi foi o Jornal Da Cultura
estranho. deveria ter mais telejornaisTambém aínda não vi
É uma emissora bipolar? Ou tri? Ou tetra? RsDemà SagresTV retransmitindo a TV Cultura desde 15:00
agora estao transmitindo a TV Brasil kkkkkÉ uma emissora bipolar? Ou tri? Ou tetra? Rs
Nem o Jornal Rede Minas exibem.......estranho. deveria ter mais telejornais
A Sagres TV já que tem parceria com a TV Brasil podia exibir o repórter Brasil Tarde e o segunda edição, no próprio site deles diz que são afiliados a TV BrasilNem o Jornal Rede Minas exibem.......
Me respondeu o diretor da DiversaNem o Jornal Rede Minas exibem.......