José Maria Gavioli
Membro conhecido
- Sep
- 1,008
- 1,001
Esta desde ontem a tardeDema Sagres TV ja esta transmitindo a Sagres TV desde de manhã em juiz de fora, ate agora nao passou nada da Rede Minas ou TV Brasil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Esta desde ontem a tardeDema Sagres TV ja esta transmitindo a Sagres TV desde de manhã em juiz de fora, ate agora nao passou nada da Rede Minas ou TV Brasil
agora no momento ta retransmitindo a RedeMinasEsta desde ontem a tarde
estao transmitindo a cultura com a logo da redeminas no canto talvez eles possa passar assimAgora a TV Cultura
estao transmitindo a cultura com a logo da redeminas no canto talvez eles possa passar assim
Dema Sagres TV ja esta transmitindo a Sagres TV desde de manhã em juiz de fora, ate agora nao passou nada da Rede Minas ou TV Brasil
Será que é afiliação mista? Por está passando a Rede Minasestao transmitindo a cultura com a logo da redeminas no canto talvez eles possa passar assim
Sinal voltou. Tão passando TV Cultura
Será quando vão atualizar o antigo YouTube da TV Diversa pra alguma coisa relacionado a Sagres TV
![]()
TV DIVERSA
Sintonize na Diversa, canal 301 da nova parabólica, com cobertura em todo o Brasil Também ao vivo 24h através do tvdiversa.com.bryoutube.com
Esse seria o canal da propia Sagres poderiam reutilizar o canal da Diversa
Deve ser, mesmo.Será que é afiliação mista? Por está passando a Rede Minas
Travadas tbmSabe o que eu estou notando? Parece que a Demà SagresTV está transmitindo programação propia no caso a programação da SagresTV durante a parte da manhã e no resto do dia estão transmitindo a RedeMinas, alguém mais percebeu isso? Com um sinal bem fraco por sinal, bem isso ontem a noite.
O que passa pela manhã? Não ligo muito nesse horárioSabe o que eu estou notando? Parece que a Demà SagresTV está transmitindo programação propia no caso a programação da SagresTV durante a parte da manhã e no resto do dia estão transmitindo a RedeMinas, alguém mais percebeu isso? Com um sinal bem fraco por sinal, bem isso ontem a noite.
Sim, somente na programação noturna (JC, Provoca, Roda Viva) e nos desenhos na faixa das 14h a 16hEntão a Rede Minas voltou a retransmitir a TV Cultura.