RTN TV- Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Iria comentar que só de ver esse banner onde está errado a numeração, com um 9.1 (canal da RedeTV! na capital paulista), dava para sacar que era mentira, mas ontem na hora acabei deixando quieto.

Um dos envolvidos no gerenciamento na área técnica e expansão da Rede Meio Norte tomou consciência disso por um grupo de whatsapp e chamou esse garoto Henrique Nunes de esquizofrênico.
Vou mais além, esse daí tem sorte de não estarmos mais na era da "caça as bruxas", porque se fosse nessa época, espalhando tanta fake news, um indivíduo deste já teria sido linchado e/ou até queimado vivo em praça pública.
 
Eu não consigo acompanhar o canal pois não recebo sinal dessa emissora

Site: Eu simplesmente não existo!


A programação é a mesma do sinal aberto.
 
É mentira, pessoal! Isso é um adolescente (fanboy da Meio Norte) por trás desse e de vários outros perfis no X/Twitter que inventa essas coisas, inclusive emissoras fictícias. Ele já foi desmascarado.


Sabia. Lembro que fizeram a mesma coisa com a TV Tribuna ES com a desafiliação do SBT...
 
Site da RTN fora do ar.
 

Attachments

  • Screenshot_20260723_134613_Chrome.jpg
    Screenshot_20260723_134613_Chrome.jpg
    5.7 KB · Visualizações: 20
Inverídico. Ainda estão usando o nome e a logo da RTN (e ainda estão transmitindo a TV A Crítica)
View attachment 37079
Mas como o site LINE-UP absorve muita coisa sem checar, ficou por isso aí. Nem olhei lá na tabela (lista), mas deve ter o nome do colaborador que enviou a tal "informação" sobre à suposta troca//alteração.

= Em relação quanto ao canal 21.1 manter-se afiliada a TV A Crítica pelo menos procede.
 
O nome CLTV é o nome alternativo da emissora (já que pertence a CLJ Comunicações Ltda.), porém esse nome só é usado no site mesmo.

A emissora é supostamente uma afiliada pirata da TV A Crítica (já que, na mesma capital, eles já possuem a REMA TV, que tem jornalismo local e estrutura decente)

Antes disso, eles eram donos da antiga TV8 Porto Velho (sim, uma afiliada da TV8 de São Paulo).

Cheguei dar uma olhada na programação deles e, por incrível que pareça, eles transmitem aquele jornal da Rádio Auriverde (de Bauru/SP) (mais uma emissora baba-ovo do Bolsonaro, já era assim na época da TV8).

Eles também ainda reprisam o 8 News, como um tapa-buraco. E por incrível que pareça, eles possuem patrocinadores locais.

Desconfio que é pirata, já que eles chegaram a usar o sinal da TV Cristal de Palmas/TO para retransmitir o sinal da TV A Crítica (e chegaram a transmitir o Alerta Tocantins junto). Não duvido que o sinal atualmente é pego por um sinal de IPTV ou algo do tipo.
 
Lembro que a programação dessa emissora de Porto Velho era uma mistureba de programas da auribozo, revista faroeste e TV A Crítica, além de uma igreja local. Uma coisa de causar nojo! Não sei como é atualmente, pois nunca mais acompanhei.
 
Back
Top