Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Rlaxx TV

Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
O Canal fala sobre o quê ??

Sobre dramas da África, com entretenimento no quesito séries, documentários e filmes ... com novos conteúdos adicionados continuamente.​


 
Membro conhecido
Jun
600
352
Adicionado hoje [/13/03] canal TidPix no serviço, em HD ---- 16:9 ---- Ao Vivo View attachment 19164
Na verdade, o canal voltou à rlaxx, ele já esteve na grade até o ano passado.

Espero que nessa volta de canais antigos, eles tragam de volta o Nosey do Jerry Springer & cia., além, é claro, do Medialand Play - se bem que eu penso que esse canal FAST simplesmente acabou - alguém pode confirmar isso pra mim???
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
Na verdade, o canal voltou à rlaxx, ele já esteve na grade até o ano passado.

Espero que nessa volta de canais antigos, eles tragam de volta o Nosey do Jerry Springer & cia., além, é claro, do Medialand Play - se bem que eu penso que esse canal FAST simplesmente acabou - alguém pode confirmar isso pra mim???
Realmente estava na dúvida quanto a esse TidPix e retornou mesmo na plataforma. É que acompanho pouco a 'RLAXX TV', gostaria mesmo que entrasse algum canal brasileiro novamente no serviço. O *Medialand Play* parece que foi mesmo descontinuado, a empresa até se uniu com uma tal de BRAVI (Brasil Audiovisual Independente) para distribuir outros tipos de conteúdos. Mas isso é o pouco que sei, no caso você está mais inteirado nesse campo das plataformas de streaming e sempre fico bem informado com as suas notícias e complementos. Desde já um excelente final de semana meu caro Plutoniano.
 
Membro conhecido
Jun
600
352
Eu que agradeço pelo seu apreço @Rodrigo Silva , eu me sinto honrado em saber que sou útil de alguma forma. Você é uma pessoa maravilhosa e eu amo poder contribuir com o fórum, mesmo que pareça a certos membros que eu só esteja aqui para trollar uma vez que não tenho nada de positivo para falar da TV paga atual (bem, eu me pergunto, o que teria de positivo na TV paga atual?) e ultimamente não estou conseguindo engolir a Pluto TV porque esse streaming tinha tudo para fazer a diferença aqui no Brasil e acaba que só serve para exibir à exaustão material requentado dos canais da Paramount, além de conteúdo facinho de encontrar na concorrência (e pra mim Real Madrid TV não faz diferença alguma). Mas, como a versão paga da Pluto, o Paramount+ também anda dando muito a desejar, e a Paramount Global como um todo está com sérios problemas financeiros e administrativos (merecidos aliás), eu prefiro não ter mais do que falar deles. Valeu mais uma vez Rodrigo meu amigão!
 
Membro conhecido
Feb
3,513
4,138
@Rodrigo Silva mesmo com 3 novos canais entrando hoje na Pluto TV, o que eu fiz hoje? Troquei meu avatar pelo logo da... Distro TV!!! Eu sou ou não sou um apaixonado por streaming gratuito linear?

Distro TV no Google Play:

Realmente meu nobre amigo!. Vou acompanhar a Distro TV também, pois a Rlaxx TV está muito fraca. E no caso da Pluto TV, até que me surpreendeu por adicionar três novos canais e sendo dois que tem na Samsung TV Plus ; como não possuo esta marca de Smart TV , pra mim foi até bacana... uma vez que o canal NEW Brasil eu tinha por sinal via-satélite da parabólica, mas como a banda C está "morrendo" afetada pela internet 5G , perdi essa emissora e na banda Ku -TVRO o mesmo não está presente. Um excelente sábado que virá, é o que lhe desejo!. :cool:
 
Top