Rafa!
Membro conhecido
- Sep
- 4,410
- 7,296
Eu não nutro simpatia pela erreidtv igual antigamente, porém torço para que nesta fase ela encontre um caminho mais promissor, que possa crescer com mais qualidade de programação.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu não nutro simpatia pela erreidtv igual antigamente, porém torço para que nesta fase ela encontre um caminho mais promissor, que possa crescer com mais qualidade de programação.
Engraçado que quando eles tinham aquele galpão em Aphaville eles tinham mais vontade de fazer dar certo. despois que mudaram pro CDT, o que era pra ser melhor virou o contra´rio.Eu não nutro simpatia pela erreidtv igual antigamente, porém torço para que nesta fase ela encontre um caminho mais promissor, que possa crescer com mais qualidade de programação.
Pois é!!! Aliás vou além: No século passado, quando as estruturas das emissoras eram mais simples, as respectivas programações eram espetaculares!!!! Aí chegou o sinal digital, chegou a concorrência dos streamings aí decaíram demais.Engraçado que quando eles tinham aquele galpão em Aphaville eles tinham mais vontade de fazer dar certo. despois que mudaram pro CDT, o que era pra ser melhor virou o contra´rio.
Zezé vai ser convidado então agora que a lista foi rasgada? E agora? O Marcelo de Carvalho Fragali vai deixar a RedeTV! em repúdio?
Disse o Ricco que foi mentira, que o caso do Zezé é só com o sbt mesmo e não houve união contra ele sobre as outras, foi boato apenas.Zezé vai ser convidado então agora que a lista foi rasgada? E agora? O Marcelo de Carvalho Fragali vai deixar a RedeTV! em repúdio?![]()
Eu também digo o mesmo.
Enquanto essa mulher for apreentadora, será impossível eu ter respeito por esse redetv atualmente, ou seja, impossível por ser mulher do dono, então mieo que nem boto expectativas.
ah, não sei, um investimento ali e a audiencia subiria, a redetv toda bagunçada vence a Band, imagina se não tivesse, vamos ver se o tal Amilcare deixa mexer na emissora, pois grana esse cara tem, pra mim a redetv não tem invstimento de vdd pra levantar audiencia, vivem se vangloriando daquele estudio enorme, mas não quero ver estudio, quero assistir algo legal na emissora, potencial eles temInvestir em programação?
Aquela famosa frase: " eu só acredito vendo ".
Essa emissora parece que perdeu " o bonde " em oportunidade passada.
Atualmente creio que seja bem mais rentável, para o proprietário, arrendar para segmento religioso.
E ainda tem emissoras por ai, cortejando um futuro namoro com a tal rede de TV .
É mole?
Vence a Band uma vez na vida e outra na morte né... acho que pra RTV ter algum êxito, eles teriam que oferecer uma programação mais jornalistica e focar em algo consistente em esportes.ah, não sei, um investimento ali e a audiencia subiria, a redetv toda bagunçada vence a Band, imagina se não tivesse, vamos ver se o tal Amilcare deixa mexer na emissora, pois grana esse cara tem, pra mim a redetv não tem invstimento de vdd pra levantar audiencia, vivem se vangloriando daquele estudio enorme, mas não quero ver estudio, quero assistir algo legal na emissora, potencial eles tem
Como diz o Chaves: Era melhor ver o filme do Pelé.
A cara deles kkkkkkkkkkkkkkkk que vergonha alheia