RedeTV! HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Amém

Cruz-credo/tá repreendido

Atenção, meu amigo: minha volta como usuário ativo ainda não é definitiva (ainda não acabou a Quaresma, e mesmo se tivesse acabado, teria pra acabar para mim também, afinal fé é coisa 100% subjetiva - mesmo sendo reproduzida, ainda assim subjetiva).

Mas que bom que a Primeira-Dama topou perder um horário que era alocado por "sinagoga de Satã" ou "remédio milagroso", parabéns Filhinha por investir na NASCAR!!!

Membro conhecido
Sep
7,222
3,499
E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
E a Nascar brasileira que começou a passar a ontem na Rede TV e na ESPN , a que a Band, canal 21 e Band Sports exibia é a versão americana.
Valeu meu chapa pelos esclarecimentos!!!

Me congratulo em termos feito as pazes!!!

E continuo na torcida para um MegaPix FAST na Globoplay e quiçá na Samsung TV Plus! Vamos que vamos! (Agora vejo que MegaPix hoje em dia soa um nome tão díspar em se tratando de filmes haja vista o fenômeno do Pix, mas, na época, fazia sentido, né?, afinal "Pix" = "pictures", "filmes" na língua de Shakespeare e Dylan Thomas...)

P.S.: POSSO APROVEITAR E FALAR QUE TÔ COM SAUDADE DA OI TV??? PENA QUE NÃO TÔ COM SAUDADE DE TER DE PAGAR POR COISAS QUE A OI TV HAVIA ME OFERTADO COMO CORTESIA, TIPO FOX PREMIUM (RIP, EU GOSTAVA DO "ME CHAMA DE BRUNA")!!!

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
Está mais do que óbvio que a Erreizinha não tá nem aí pra audiência; eles querem é $ das igrejas, dos colchões e ora-pro-nóbis da vida.

Também outra coisa óbvia: o fato da Filhinha como Content Sei Lá o Quê é só um jeito dela ter uma renda própria enquanto papai dá boa vida para a Danizinha. Na família do Capo, todo mundo lucra!!!

Membro conhecido
Oct
365
819

Não ligar pra audiência é normal pra quem já terceirizou quase toda a grade, mas afugentar o telespectador de propósito é algo que não se vê todo dia. Só está faltando a ErreideTV colocar um letreiro na tela escrito MUDE DE CANAL AGORA!

Membro conhecido
Jun
2,156
1,950
A Danizinha deve ter um péssimo gosto pessoal para programas de TV, haja vista onde ela começou, e o que ela vem fazendo desde o seu upgrade...