Curtia muito também o início do Pânico kk principalmente naquela época ao qual ficavam tretando com o Clodovil naquela célebre "sandálias da humildade" parece que chegou a alcançar picos na época... era muito engraçado. Tem seu espaço na história da tv.Deu saudades dos primeiros meses da rede tv, era bom, gostava muito do cine magia, tv escolha, tv terror enfim era uma boa emissora, só no começo
Se conseguissem mesmo concentrar os horários locados em uma faixa sem comprometer a sequência na programação deixando de abrir janelas pro nada, já seria de grande avanço.Na parte de dramaturgia mencionaram o único sucesso até hoje do canal, a novela colombiana "Betty, a Feia" e os doramas exibidos recentemente. Mais uma vez, não disseram sobre 'Pedro, o Escamoso' , "Gata Selvagem" e até 'Paixões Ardentes' que não foi concluída em 2004. Quanto a essas notícias atuais, o máximo que vão fazer para 2025 é reviver noticiário policial no final das tardes caso consigam assinar com o Datena e transmitir um esporte que também não terá grande apelo de audiência, que é futebol feminino. Talvez a modalidade consiga algo no quesito comercial, como é o caso da NFL {futebol americano} e mais nada. O restante, o mesmo cardápio de sempre : programas de fofocas e entrevistas exaustivas com famosos e sub-celebridades contando o que todo mundo está careca de saber á anos.
Acho que as pessoas que assistiram a isso, só queriam lembrar/conhecer como a RedeTV! era antigamente. Como eu disse, só vi uma parte do começo, e foi legal quando mostrarm as imagens do acervo, como a construção da sede e até a festa de inauguração.Bem, o importante é que essa porcaria de especial deu traço no Ibope.
Quem quer ver uma porcaria dessas???
E se decepcionaram porque isso não foi um especial da Rede TV! em si, mas daquilo que cabia à narrativa da primeira-dama da emissora. Por isso, não passa de porcaria e tinha mesmo que dar traço.Acho que as pessoas que assistiram a isso, só queriam lembrar/conhecer como a RedeTV! era antigamente. Como eu disse, só vi uma parte do começo, e foi legal quando mostrarm as imagens do acervo, como a construção da sede e até a festa de inauguração.
Pior que pelo que vi nos comentários a RedeTV! ignorou vários programasE se decepcionaram porque isso não foi um especial da Rede TV! em si, mas daquilo que cabia à narrativa da primeira-dama da emissora. Por isso, não passa de porcaria e tinha mesmo que dar traço.
(Não vi todo o documentário, tenho mais importantes do que ver isso)
E ainda faltou mais programas aí, até respondi esse comentário por lá... (relatando o '''Elas''' de Sula Miranda, as atrações do cantor Lattino) ; mas no caso falaram do "Te Vi Na TV" de João Kléber. No campo infantil só mencionaram que tiveram os desenhos animados, aparecendo 'Os Snorkels' que foi exibido no *Galera na TV* e se não me engano a imagem do 'Chaotic' que teve transmissão no "TV Kids". Puxando aqui na memória, não disseram nada sobre o "Rede TV! Repórter" de 2002, que teve apresentação da Roberta Manreza, ficando no ar por poucos meses, da Letícia Levy que foi moça da previsão do tempo e âncora substituta aos sábados na bancada do telejornal RTV!, da Anike Wainstein que fazia o quadro *Nossos Filhos* dentro do "Bom Dia Mulher" e chegou a cobrir falta da titular Olga Bongiovanni, apresentando a atração feminina por um dia. C@g@r@m literalmente nesse especial de 25 anos, que poderia ter dito 10 minutos de duração com todas as imagens de arquivo reunidas passando de forma rápida, com explosões e um bolo na tela feitos por efeitos computadorizados, que sairia bem melhor.Pior que pelo que vi nos comentários a RedeTV! ignorou vários programas
View attachment 23937View attachment 23938
Ué? Mas isso nao estava proibido? (Empresas estrangeiras comprarem TV's abertas no Brasil?)
Nos poupe
So pode 30%, mas nem conheço essa fonte, trouxe só por zoeiraUé? Mas isso nao estava proibido? (Empresas estrangeiras comprarem TV's abertas no Brasil?)
Esqueceram do Gilberto Barros, o tal do leão? Óbvio que não era o meu tipo de programa preferido mas ocupava algumas horas do sábado daquela emissora .Pior que pelo que vi nos comentários a RedeTV! ignorou vários programas
View attachment 23937View attachment 23938
RedeTV! prepara revolução para fortalecer o jornalismo, produzir novelas e busca reality
RedeTV! celebra 25 anos com inovações em 2025: jornalismo competitivo, produção de novelas e novos reality shows; confira a entrevista exclusiva de Andrea Dallevo, executiva e herdeira da emissora!natelinha.uol.com.br
E nesse momento lembrei do Nelson Rodrigues e o tal do complexo vira lata.Head of Content & Programming Strategy
É, Luizinho, eu já havia percebido há muito que, da mesma forma que eu te pus no "ignore", vc me devolveu a cortesia.RedeTV! prepara revolução para fortalecer o jornalismo, produzir novelas e busca reality
RedeTV! celebra 25 anos com inovações em 2025: jornalismo competitivo, produção de novelas e novos reality shows; confira a entrevista exclusiva de Andrea Dallevo, executiva e herdeira da emissora!natelinha.uol.com.br
Não li (e acho que não vou ler) a matéria trazida pelo nobilíssimo, mas quem está por trás dessa alcunha, o Juninho???Head of Content & Programming Strategy
Quem vê esse nome chique imagina que eles tem o melhor conteúdo e programação do mundo
Pedigree se nasce com, não se adquire. Por isso que a Manchete sempre despertará enormes saudades em nós todos.E nesse momento lembrei do Nelson Rodrigues e o tal do complexo vira lata.
Eles podiam ao menos ter voltado pras graças da RCN, mas nisso até a Band tirou o doce deles.Ainda nessa velha história, vão pra 50 anos que estão nessa de que o canal vai produzir novelas. Mal pagam funcionários e conseguem manter as despesas mensais.
Não li (e acho que não vou ler) a matéria trazida pelo nobilíssimo, mas quem está por trás dessa alcunha, o Juninho???
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?